cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Preço abusivo.

1410 RP por um croma? Isso é ridículo, essa simples mudança de cor custa mais que a própria skin!

E para os que vão vir nos comentários dizer "ninguém é obrigado a comprar", isso não muda o fato de que o preço é um absurdo. 

E eu sei que vai tudo pra caridade, mas continua um absurdo XD. 

24 RESPOSTAS
Spells
Tropa
Tropa

absurdo!

Deixa de ser babá ovo e pau mandado da riot tu n ganha nem um centavo com esse jogo, tá caro sim se tá achando ruim a opinião explode
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@M E R S H I  escreveu:
Cara deixe de ser retrdado/a e perceba que esse valor é mais alto porque o efeito é "Doação à Caridade"....

E os preços não são abusivos, o jogo é FREE TO PLAY, só gasta dinheiro quem "Pode" e "Quem Quer", nínguem é obrigado a comprar!

Independente de ser para caridade, ou não, o valor está sim acima do que deveria. Principalmente para caridade, pois quando é assim deve ser feito de forma a ser o mais vendido possível e não do contrário, um custo ao qual muita gente deixará de comprar. Não tem mt lógica...

Não adianta vender 500.000 unidades por 1.410, se caso tivesse por 800 poderia vender 1.500.000 de unidades.

"só gasta dinheiro quem "Pode" e "Quem Quer", nínguem é obrigado a comprar!"

E essa é a estratégia deles, fazer jogadores de seus advogados zumbis. Cara isso é história furada, pensamento mó fraco.

Cada vez mais vc vai crendo nisso e só vai aceitando preços maiores. Não seja gado de empresa. O errado continua errado.

Primeiramente, você não soube intrepertar o que eu falei, mas mesmo que não entenda, deveria saber ouvir os outros ao invês de forçar sua opinião;

O PVP da Skin é mais alto, para que possa ser doado ( + Valor a caridade ) então a sua ideologia de baixar o preço para vender mais, cai por terra sendo que 100% do valor da venda é destinado a Caridade;

Segundo, aqui ninguem é gado de empresa!

Voce so compra se quer comprar e se pode pagar ou se esta disposto a isso;

Errado é as pessoas dizerem que "Esta caro"... Quem são as pessoas para ditar o preço de um produto de uma companhia? Errado é você e outros acharem que podem dar preço ao valor dos outros.. Respeitem as empresas e as pessoas que vem um produto, e é apenas isso

Engraçado Forum é eu ter tomado uma Restrição de 2 horas, por exprimir a minha "Liberdade de expressão" Sem ofender nínguem! Não faltei ao respeito para com nínguem! Revejam os vossos moderadores, porque ditadura já acabou!

Bem hajam..