cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mingyu
Tropa
Tropa

Preço das Maestrias

Riot,peço humildemente que  abaixem os preços dessas maestrias , não temos condiçoes de jogar dias pra conseguir passar de nivel pra pagar um preço de um champ pra ativar uma maestria , os preços precisam ser abaixados , eu to com quase 5 maestrias prontas para serem ativadas mas eu não tenho como ativar devido ao preço muito alto. Revejam esses preços por favor ❤️ 

14 RESPOSTAS
MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Deviam colocar pelo menos 1500 ou 2000 de essência azul.
Your Incubus
Arauto
Arauto

Concordo, o preço da M7 tá muito elevado. Se até quem tem todos os champions tá tendo dificuldade, imagina quem tá começando por agora ...




"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Concordo

Isso mesmu
Brabozag
Tropa
Tropa

Na minha opinião não está tão ruim assim. Maestria é algo completamente cosmético não apresenta qualquer mudança no game , é claro que é bacana ter para exibir seus conhecimentos com um champion especifico ; mas veja bem não é só com essências que você pode fazer maestria , mas com o fragmento do champion também e cada level que você upa você tem uma chance de ganhar esse fragmento sem ter que gastar mais de 3000 EA.

A questão é, mesmo que voce use fragmento, é uma quantidade de essência azul que voce tá perdendo. E ok, é algo para exibir e tal mas é meio injusto voce ter que escolher entre um e outro. Que até fosse, mas 3k por uma maestria ? Sem falar que antes a gente recebia mais IP por game do que essência que recebemos upando. Agora mesmo abri uma capsúla que me deu 2 champions de 90, 1 de 270 e mais 20 de essência. Resumindo, 470 de essência no lvl 44! Com o IP eu fazia essa mesma quantidade em sei lá, 7 ou 8 games no máximo, isso sem nem contar o bônus diário.




"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo

ter q comprar a maestria é meio zuado pq maestria n teria q ter a ver com habilidade?
Mingyu
Tropa
Tropa

O problema que eu to citando é que a Riot falou que séria muito mais fácil conseguir campeões com o EA, porém com o preço dessas maestrias você deve escolher : Um campeão ou uma maestria.


@Cegonha escreveu:
ter q comprar a maestria é meio zuado pq maestria n teria q ter a ver com habilidade?

Tecnicamente tem porque voce precisa dos S ... Mas aí eles querem cobrar também, basicamente só pra nos fazer gastar RP com baús e etç.




"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Eu devo concordar que a quantidade de EA obtida deve ter uma base , por exemplo 1000 EA no mínimo , receber menos que isso é ridículo.

Como faz pra ter essa assinatura ai no final rs
Ashiya Doman
Arauto
Arauto

Concordo, terem aumentado o custo da maestria foi sacanagem, 500 a m6 e 600 a m7 já tava bom demais.


@Mingyu escreveu:
Como faz pra ter essa assinatura ai no final rs

Clica no seu nick lá em cima, do lado direito, ai vai em minhas configurações > informações pessoais e lá tem um espaço chamado assinatura. Usa esse código aí:  <img src="link da imagem"><br>




"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

pode ser qualquer imagem ou tem que ser um tamanho especifico?