cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maçã Gala
Tropa
Tropa

Preço do RP, e das Skins

Eu queria saber por que o RP é tão caro?! Não tem base! Hoje se tu colocar R$100 não dá pra comprar uma skin mística! O passe é quase 50 reais também. Assim ninguém mais coloca RP, e vamos falar a verdade, jogar LOL sem skin, sem croma, sem sentinelas, se torna monótono. Ai a galera para de se interessar em eventos, porque não tem como comprar nada, e vai buscar outras formas de entretenimento, como por exemplo, Among Us, Genshin Impact, entre outros. O jogo tá virando uma porcaria, não dá para jogar mais, só tem rager, feeder, a galera não tem mais espírito de equipe. E tá faltando criatividade nesses evento, todo evento é igual, as missões são as mesmas, lançam orb, a recompensa não muda! Tá parecendo evento de CF em 2012. Tá na hora de mudar, parar de pensar só em dinheiro, eu sei que a empresa depende de receita, mas poxa, que miserável!

Outra coisa, a loja de essência azul tem que demorar tanto assim para voltar? É quase uma copa do mundo! 

O jogo é maravilhoso, tanto que tem 10 anos e tem milhões de players, mas tá foda!

6 RESPOSTAS
Siett
Aronguejo
Aronguejo

A dona da riot é um empresa chinesa, no mercado chines eles se preocupam muito mais em faturar doq em fazer conteudo de qualidade, quanto ao preço do Rp, é realmente muito caro mas acho que é a forma da empresa ganhar o dinheiro.

É muito complicado explicar todos os motivos até porque não sou economista, mas o rp é baseado na moeda e na desvalorização da mesma, é assim desde produtos, até jogos/serviços onlines, créditos para jogos (rp) e por ai vai, a inflação prejudica qualquer tipo de moeda.

Todo ano rola um ajuste no preço do Rp pra balancear com o valor da moeda

O passe custa 37,50 e você consegue pegar uma skin mistica ou 10 orbes FACILMENTE ( tenho amigos que fazem os 2 ), então você tá falando informações sem saber.

Não vou discutir sobre os eventos em si, tenho uma opinião bem ''bagunçada'' sobre esse assunto. Apenas quis alertar sobre o seu erro em relação aos preços.
Pai Von
Tropa
Tropa

Concordo em partes, mas de fato eu não coloco mais um real nesse jogo, no máximo passe de batalha.

Polkkainen
Aronguejo
Aronguejo

meu problema nem é com RP e preço das skins, afinal consegui 3 skins ultimate em baús, e sim com o jogo mesmo, não adianta ter personagem todo bonitinho se a experiência do jogo em si É TERRÍVEL.

T E R R Í V E L

A ponto de afetar sua sanidade. Esse estilo de jogo frenético e com altos powercreeps que está matando o jogo, é por isso que mais gente trolla, é por isso que mais gente dar rage, é por isso que mais gente feeda, porque a sanidade acaba, lidando com um jogo DESBALANCEADO desses, é frustrante, estressante, e ninguém é obrigado a transcender mentalmente ao lidar com um joguinho onde o MINIMO que você espera é ter diversão, mas nem isso você consegue. Preço de rp é secundário quando você nota isso, mas enfim, o importante é essa "elite" do competitivo e um ego artificial de uma empresa que se acha gigante, mas que se não fosse nós continuaria sendo aquela riot games indie criada num porão lá em 2009.