cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maaty
Tropa
Tropa

Preço dos pacotes, Não faz sentido.

Tá pessoal vou ser direto

O preço dos pacotes não faz sentido nenhum.

Eu fazia tempo que não visitava, esse pacotes, costumava comprar 3 anos atrás antes de parar de jogar, e estava curioso pelas KDA. e cara....

• Os pacotes estão comprando preço cheio de tudo que está ali.

Eu me lembro de comprar o das SG, e cada skin veio com um pequeno desconto + icone e sentinela. Justo, você compra um produto conjunto e ganha um bonus por ele, certo?
Aqui não, TUDO que tá aqui está a preço cheio, se você somar as 5 skins + bordas e icones da o preço cheio do pacote. Então eu pergunto, pra que existir ele pra começar? Se você simplesemnte for na loja e comprar os 5 separados sai o mesmo preço.

• Não existe pacote sem as bordas.

Nem todo mundo quer todas as bordas, o preço do Rp já está carissimo, quase não dando bonus.

Olha, to bem frustrado. sempre apoiei a Riot e podem até ser produtos comesticos, mas esses preços não fazem sentido nenhum. 

image.png

4 RESPOSTAS

man eu compro rp morrendo com o preç

Cara, preço do RP é caro, pacote não tem desconto, e ele vem com borda e icone A PREÇO CHEIO, a pelo amor.

eu desmaiei quando vi o preço dps da desvalorização do real
Vellonya
Dragão
Dragão

quer a resposta ? na epoca do pacote SG, quem dominava era a >>>RIOT<<< uma empresa que se importa um pouco com os players, que tinha um client decente ( por mais que ja tivesse mudado o client, dava bem menos problema ), faziam skins melhores, era mais justa, de uns anos pra casa quem domina é a >>>>TENCENT<<<<< uma corporaçao mercenaria, que visa apenas o lucro, ignora os players, ta pouco se fudend0 pro client, nao quer saber de nada que nao gere rios de dinheiros... bom é isso xD
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽