cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos da transferencia de conta

Estou morando em Portugal a mais de 1 ano e não consigo transferir minha conta para cá, jogo com 250 de ping no servidor brasileiro e para acabar de me **bleep** transferiram minha região de pagamento(so consigo colocar RP pagando em Euro em uma conta que está no Brasil, n faz o menor sentido) e minha conta do valorant para cá(a do valorant eles conseguem transferir e a do LOL não ? n faz o menor sentido isso).

Detalhe que transferiram sem me avisar e que nossa região é a unica que não tem a transferencia de contas.

7 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Eles desativaram já tem um bom tempo.

Fizeram isso por causa de uns engraçadinhos, agora quem paga o pato são os que não tem nada a ver com o assunto.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Crack Mata
Arauto
Arauto

Talvez através do ticket você consiga transferir sua conta de região, pelo que eu soube foi desativado devido fraude de skins e uns turcos trollando vendendo conta na região da EU. 

Enfim, creio que não vá ter uma resposta ineficiente quanto a transferência, mas não custa nada tentar.

Envie um ticket ao suporte Riot Games e tente explicar motivo da mudança talvez lá eles entendam e resolva esse problema.

Pior que não consigo, ja tentei mas dizem sempre o mesmo que está desativado e não tem previsão de voltar.
quem sabe colocando aqui no forum n dê uma visibilidade maior e arrumem isso logo.

Hehe rip minha conta, parece q tive algo tirado de mim. 

SOUZA
Tropa
Tropa

Mudei para Portugal também no final no ano passado, até hoje tenho zero vontade de criar um conta nova e voltar a jogar. Só volto a jogar isso quando habilitarem as transferências. Nem o Wild Rift transfere, parece que tem que logar durante 14 dias no game pra poder transferir kkkkk ridículo isso. Nossa região é a única que tem problemas sem resoluções há meses.

Lucas Lobão
Tropa
Tropa

E aí Riot? Cadê a resposta? Até quando vão ficar nessa enrolação e sem resposta para o nosso caso?