cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de mais honras pro time

É o seguinte, o que eu tenho pra falar é polêmico e ninguém teve coragem de falar sobre.

É realmente eficiente deixar com que a gente só possa honrar UM ALIADO por partida? Eu acredito que realmente seria melhor a gente poder honrar mais que um aliado. Honrar só uma pessoa é muito seletivo e acaba sendo frustrante quando se está num time que tem um jogador bom, um prestativo e um carismático/divertido. Quem eu deveria honrar? O que deu as calls, o que cuidou da visão, farm, levou torres e foi um pilar pro time, ou o que fez a experiência da partida ser algo ainda mais divertido e fazer eu sair com um sorriso do jogo, sendo na vitória ou derrota? Eu normalmente prefiro honrar o player engraçado, mas é muito desagradável excluir o mérito dos outros jogadores de receber uma boa honra quando merecem.

E o mesmo vale pra os adversários. Muitas vezes, já joguei contra gente engraçada, ou que fazia eu querer jogar bem pra ganhar deles e ter uma disputa amistosa no chat e no game, mas é frustrante só poder mandar um "gg, bom jogo, Kai'sa", por exemplo. Ou só mandar um "KKKKKKKK" de forma amigável, que é bem mais engraçado e provocativo.:Summoner1:

Bom, de qualquer forma, eu acho que esse implementação nas honras (que, na real, já é algo que tinha no cliente antigo e mudou de forma desnecessária) seria algo que deixaria a dinâmica amistosa entre jogadores do mesmo time e de times diferentes seria algo que deixaria o jogo bem mais legal e prazeroso de se jogar, ainda mais pra quem só joga Normal Game ou ARAM pra se divertir.

3 RESPOSTAS
Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, eu acho que eles acabaram limitando para tornar mais difícil de conseguir os avanços de Honra, mas poderiam mesmo aumentar para 2 honras e dificultar um pouco mais a escalada de honras 1, 2 ,3 ,4 e 5. E eu também acho que seria muito legal poder honrar ao menos 1 inimigo, porque muitas vezes tem gente legal ou que merece receber o mérito de ter jogado bem, mesmo do lado adversário.

Eu falo das mudanças por vir, esse é o nosso propósito. É um trabalho bem fácil.
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Basicamente teemos e quinns e qlqr top laner ranged nunca serão oponentes honrados kkkkkk

Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho tbm, edigo mais, acredito que o jogo deveria dar titulos para os jogadores quando acaba as partidas, Tipo "O destruidor de Torres" o "Acumulador de Gold" "MVP" "Danudo do Time" " Matador" "Medico" e etc
e poder honrar adversario e aliados se eu quiser eu honro os 9 jogadores, pq não... eles estão participando cmg de uma atividade de laser.

me falaram q no WR tem esses titulos poderia migrar para o LOL