cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IDKWIMD
Tropa
Tropa

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Olá. Estou trazendo uma discussão que vem sendo debatida diariamente neste fórum, e que hoje decidi relatar minha experiência e uma possível solução.
Recebi a (fantástica) skin Ezreal Pulsefire de um baú, fiquei muito feliz obviamente porém me deparei com a quantidade necessária para obtê-la me deixou preocupado, preciso de algum jeito desembolsar 2950 EL.
O que é no minimo curioso, já que se eu reembolsa-la, receberei apenas 650 EL, ou seja, para mim habilitar uma skin ultimate precisarei tirar 5 skins ultimates de baús.
Este é só um exemplo de como está desigual este sistema de EL, muitos usuários estão tendo extremas dificuldades para conseguir habilita-las.
Eu sei que, vocês, como empresa, querem obviamente faturar, porém nos ajudem também com os presentes que vocês dão, já que ao menos eu, sempre compro RP quando possível.
Um possível solução seria atrelar EL junto ao bônus de passar de level, ou também converterem as EL pelo mesmo numero de transição das EA.
Me resto apenas com 580 EL, vai ser um trabalho (e dinheiro), conseguir o suficiente para habilitar o Ezreal pulsefire ;(
Obrigado a quem leu, e quem concorda deixa um Up.
179 RESPOSTAS

up
CoofeZinho69
Tropa
Tropa

https://imgur.com/oxIY6EW

Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

é aquele negocio , e RP como fica? se tudo for dado?
Kobzar
Aronguejo
Aronguejo

Se a Riot ficar sempre pensando em faturar em cima de jogo, ela vai virar uma segunda EA, e todos gamers que jogam jogos além do LoL sabem o quanto a EA perdeu respeito e ficou anos tentando de ajeitar depois de ser uma empresa mercenária.

No antigo sistema as pessoas compravam RP, nesse ninguém compra, que ótima jogada da Riot.

Menkalinan
Tropa
Tropa

N Vi Necessidade de altera a EL junto da EA Foi Mt Sacanagem isso

skins ?
nunca recebi

E Pra Rir De Vc Amigo Nos Somos Consumidores N Importa Se E De Graça Agente Tem Que Reclamar Msm Se For Pra Colocar Uma Coisa Ruim N Coloca A Boa Primeiro.
N Tinha Necessidade De Diminuir O Valor Pq a Rito N Colocou Assim Desdo Começo ?
Akuar
Arauto
Arauto

Antes a proporção era de 1 pra 3. Ou seja, com 3 fragmentos de skin do mesmo valor descraftados você conseguia criar 1 skin permanente. O que ao meu ver era fácil demais.
Porém agora, é 1 pra 5, o que parece difícil demais e um pouco frustrante. Acho que a melhor proporção seria a de 1 pra 4. Assim, cada fragmento de ultimate gerando 800 EL (arredondando um pouquinho) não seria tão ruim assim. E com 4 deles, você conseguiria craftar uma skin ultimate e ainda sobrava um tantinho.

N entendi ate agora pq mexeram nisso

para ficar mt mais dificil de nois ganhar skin
Kunio
Tropa
Tropa

riot ta vacilando mt, n sei pq mexeram só fizeram isso pra nós termos menos skins =/

Ignorando não acho. Já arrumaram bastante coisa principalmente referente a EA e a dublagens. Agora espero que escutem as reclamações sobre EL também, mas é normal demorar mais, já que temos outras prioridades por ai.
Emiya Shiro
Aronguejo
Aronguejo

Não sei pq fizeram essa porcaria
Sendo que a gente nem ganha tanta skin
O problema é que nerfaram demais, tipo DEMAIS.
Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Me lembro de quando comecei a jogar lol (a uns meses, quando lançou a Pulsfire Caitlyn), naquela época eu não tinha nenhuma skin ainda e com muita dificuldade ganhei um baú que por sorte veio a PROJETO Ashe, levei meses pra ativar e o sistema dava mais essência que hoje. Agora to com 3 fragmentos de skins que quero e cerca de 500 EL, provavelmente vou demorar mais pra ativar essas 3 skins (mesmo se eu desencantar 2 não iria dar pra ativar a que restasse) e tipo, eu tenho só 10 skins no jogo sendo que eu comprei 1 e também tinha comprado uns baús com o rp que tinha sobrado, provavelmente vou continuar com essas mesmas 10 skins por um bom tempo e cm aqueles fragmentos lá parados.
Nenecal
Tropa
Tropa

Rito muda isso plz

Riot ta de sacanagem né ? Antes nem tava mas também não tava ruim a quantidade de EL que dava mas agora pqp fizeram %%% é só pra deixar todos revoltados
D4M140
Tropa
Tropa

Isto mesmo muitas pessoas pararam de compra baus por que esta dificil habilitar as skins entao isso tambem afetara nao so o jogador mas tabem a riot. Outra maneira de se resolver isso era voltar com os valores que elas tinham antes de serem atualizadas
CaçaZumbis7
Tropa
Tropa

To com uma skin Projeto:Lucian lá no meu espolio, pra eu ao menos te um pouco de EL pra habilitala desencantei minha Nunu bicho-papão que pra habilitala custava uns 630 EL e só me deu 90 EL e a skin do projeto só da uns 300 El sendo que ela e 1050 EL.
LennethVP
Aronguejo
Aronguejo

Para não ficar tudo preso ao level, eles poderiam por que level de maestria dê-se essencia laranja.

Assim daria um motivo de upar maestria, porque atualmente elas são bem inuteis. Só seve para Main Yasuo espammar no maior desrespeito.
0Ary0
Tropa
Tropa

Eu poderia fazer um texto dando varias ideias de implementação de essências laranjas , mas nenhuma delas supera como o sistema funcionava antes , o Hextech estava perfeito , não precisava mexer . Eu sei que foi mexido , pq com a nova season , poderemos ganhar + baús novamente jogando com todos os campeões … Porêm só era necessário limitar esse ganho de baús , e só 😕 .

Se eles querem q as pessoas comprem mais as skins na loja , que criem + descontos , mega descontos , riot friday , ou abaixem os preços , que com certeza vão lucrar .