cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IDKWIMD
Tropa
Tropa

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Olá. Estou trazendo uma discussão que vem sendo debatida diariamente neste fórum, e que hoje decidi relatar minha experiência e uma possível solução.
Recebi a (fantástica) skin Ezreal Pulsefire de um baú, fiquei muito feliz obviamente porém me deparei com a quantidade necessária para obtê-la me deixou preocupado, preciso de algum jeito desembolsar 2950 EL.
O que é no minimo curioso, já que se eu reembolsa-la, receberei apenas 650 EL, ou seja, para mim habilitar uma skin ultimate precisarei tirar 5 skins ultimates de baús.
Este é só um exemplo de como está desigual este sistema de EL, muitos usuários estão tendo extremas dificuldades para conseguir habilita-las.
Eu sei que, vocês, como empresa, querem obviamente faturar, porém nos ajudem também com os presentes que vocês dão, já que ao menos eu, sempre compro RP quando possível.
Um possível solução seria atrelar EL junto ao bônus de passar de level, ou também converterem as EL pelo mesmo numero de transição das EA.
Me resto apenas com 580 EL, vai ser um trabalho (e dinheiro), conseguir o suficiente para habilitar o Ezreal pulsefire ;(
Obrigado a quem leu, e quem concorda deixa um Up.
179 RESPOSTAS
Arkkan
Tropa
Tropa

A rito já deu uma "resposta" a respeito disso, e oq ela diz faz bastante sentido: O problema do sistema hextech e q cortou boa parte do lucro dela, td mundo ganhando 1 skin por mês, pra q vai comprar skins? Whatever, eles aproveitaram a oportunidade da mudança das EA para mudar a EL tbm, e por mim o problema n foi essa mudança, pq de certa forma é justo, o problema foi o fato de ter pulado de uma forma tão inesperada. Por exemplo, se fosse assim desde o começo, acho q o numero de reclamações seria extremamente baixo, mas como passou de um sistema bom demais para os q n compram para um sistema bem mais ou menos, acabou q a galera n foi muito com a ideia...

Timaum
Tropa
Tropa

Eu acho que o sistema está OK, você ganha SKINS GRÁTIS !!! eu sempre fico com a média de 3500 EL, poucas skins me agradam.

@Arkkan escreveu:
A rito já deu uma "resposta" a respeito disso, e oq ela diz faz bastante sentido: O problema do sistema hextech e q cortou boa parte do lucro dela, td mundo ganhando 1 skin por mês, pra q vai comprar skins?

Fala besteira nao, eu tenho essa conta a pouco tempo e só tenho uma skin q consegui habilitar com espólio (que foi a primeira que ganhei no espólio). As outras todas - e nao sou poucas, pois tenho skin pra Todos meus champs - eu comprei com RP e inclusive coloquei RP pra comprar champ tbm pq estava dificil conseguir comprar champ com EA e eu quis colocar RP pra isso, mas enfim - é Impossivel vc habilitar uma skin por mes igual vc falou aí. E muito menos a gente parar de gastar dinheiro com skin por causa de espólio - pq é sorte, nem sempre vc tira algo que queira ou do campeao que voce goste pra gastar suas essencias nela. Como disse, pela terceira vez: estou com 3 skin aqui desde Outubro e nao consegui habilitar nenhuma, nem desencantando outras q já tirei - que nem queria desencantar mas fiz pra conseguir juntar essencia de alguma forma e nem assim chegou perto. Nao da pra habilitar nenhuma até hoje, e nao esotu perto de conseguir.. só se eu tirar uma muito cara talvez consigo - o que é dificil. E já estamos quase em 2018. Habilitar uma skin por mes onde? Nao viaja nao.. kkkkk

Jão o Sainsual
Aronguejo
Aronguejo

Precisei da skin lux elementalista mais ashe projeto pra habilitar a da Zoe , mas só deu certo pq eu ainda tinha umas 300 EL sobrando ... isso é um absurdo

"A morte também é o começo"

nca entendi pq mexeram nas EL estavam ótimas do jeito que estavam, riot se mostra cada vez mais mercenária

pessoaninja
Tropa
Tropa

fica total mente dificil Habilitar as ultimate poca gema amarela e sobra azul pra quem tem todos os campeoes nem e vantagem pegar gema azul.

O que adianta a gente ´´ganhar´´ a skin de graça, se a gente não consegue habilitar ela.
XNagatoX
Tropa
Tropa

@IDKWIMD Pura vdd isso, arruma essa parada ai Rito

Oliver Desert
Aronguejo
Aronguejo

Realmente muita skin pra pouca EL fora q os fragmentos mais caros dao bem pouquinhas EL muito injusto

a
BoltonLord
Tropa
Tropa

Nem baú ta compensando comprar mais com RP. Ja que uma grande chance de vim campeão ou emote. Se vc quiser muito uma skin é melhor comprar com RP, pq esperar desses sistema desbalanceado não vale a pena

SantLow
Tropa
Tropa

ja gastei muito dinheiro com o lol ja, hoje não mais.
descobri da pior forma q eles n ligam muito se vc coloca rp ou nao na verdade eles n ligam nadinha, tem muito ticket meu q eles só falam falam e nunca resolvem, so to esperando pegar um pc novo p jogar outro jogo pq infelizmente no meu só jogo o lol e nao ta dando mais p jogar isso
DaarkAngel2
Tropa
Tropa

Acho que a RIOT podia ser mais atenciosa na questão das EL. Está bem dificultosa a desigualdade em questão de aprimoramento de skins...
Outro fato que queria abordar é a desigualdade no fator EA que, já que recebemos EA através de FRAG. de campeões, acho desigual o invocador ter o trabalho de passar de nivel por exemplo, e ter a infelicidade de pegar só campeões que dão 90 de EA...
iai
Tropa
Tropa

relaxa, eles vao arrumar isso ano que vem. só tao sugando um pé de meia pro ano novo..

até parece que nao conhecem a riot games.

iArlequiina
Tropa
Tropa

Também to achando isso um absurdo! e tbm as EA demora muito pra eu conseguir pegar 1 campeão, não tenho tempo pra jogar, mas, antes isso não era problema, talvez nessas minhas ferias eu consiga pelo menos uns 5 ou não... sla :c sou meio bugada só sei que ta ruim ...

A Riot foi mt sem noção msm, zuo o jogo

Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

bom, só pelo fato de ser possivel conseguir uma skin sem ter que pagar nada eu já acho isso genial, e acho correto ser dificil conseguir essencia laranja mesmo, querendo ou não a riot precisa lucrar.

Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

vdd man, as únicas coisas q n gostei nessa att foi o preço da maestria e essa essencias laranja, slk

@Tô na Moita Mano essa maestria ta demias cara, nunca vi pagar quase o valor de habilitar um capeão só por uma maestria isso e um absurdo isso sim deveria mudar. 

nem eu