cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crytical HiT
Tropa
Tropa

Precisamos de um modo ranqueado 1v1 (Fields of Valor)

Ir para a solução

Caras, vamos pensar um pouco aqui:

Quantas vezes já nos deparamos com uma partida em que estamos invencíveis, literalmente deuses gregos, e somos afundados pelo time? Ou partidas em que temos um desempenho sensacional, mas perdemos por falta de visão e/ou desbalanceamento de gente na tf? Ou aquelas em que temos a vitória na rota garantida, mas nos deparamos com um caçador infeliz metendo dives insanos na gente? (Enquanto nós ficamos na falta de um decente)

Convenhamos, que tem muita gente que (como eu) odeia o 5x5, e eu (pessoalmente) odeio pelo fato do 5x5 virar um 1x3, ou 2x5, ou 5x4 se um erro sequer for cometido por um cara que não tá levando o jogo a sério (até nós mesmos, as vezes).

É legal termos aquela sensação de companheirismo, de trabalho em equipe, mas pra quem tá no prata-platina isso simplesmente não acontece.

Todos nós já passamos pela tristeza que é jogar 100% focado, destruir o adversário, e ver ele ser carregado como (perdão por isso) um verdadeiro inútil.

Então é por isso que eu estou aqui, para propor a criação de uma fila ranqueada 1v1, para os jogadores que assim como eu, que não se adequam ao combate em times, lutarem para se manterem no topo de sua liga, levando suas habilidades ao limite.

É o que eu tenho em mente para os Campos da Bravura (ou Fields of Valor).

Pessoal, comentem ai embaixo se apoiam a minha ideia.

Se não, diga o porquê (utilizando argumentos decentes, por favor)

INB4: Algo relacionado a minha mãe 😛

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RedWizz
Arauto
Arauto

Caro @Crytical HiT, acho a ideia interessante para os famosos duelos de 1x1, mas não sei se ranqueado seria uma boa.

Talvez pelo mesmo motivo da volta do URF não acontecer: Se muitos jogadores se dedicarem somente a fila ranqueada do x1, o competitivo em x5 cairia, sendo ainda mais difícil termos bons jogadores no cenário competitivo, que ainda gera bastante lucro para a empresa.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Rellblade
Aronguejo
Aronguejo
Seria o famoso modo dos Yasuo's
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo
Modo esperado pelos Main Yasuo M7 skin Procurado.
Aliás, essa skin deveria se chamar Famoso. Ficaria top!
Vem X1 bixo!
RedWizz
Arauto
Arauto

Caro @Crytical HiT, acho a ideia interessante para os famosos duelos de 1x1, mas não sei se ranqueado seria uma boa.

Talvez pelo mesmo motivo da volta do URF não acontecer: Se muitos jogadores se dedicarem somente a fila ranqueada do x1, o competitivo em x5 cairia, sendo ainda mais difícil termos bons jogadores no cenário competitivo, que ainda gera bastante lucro para a empresa.

@RedWizz Olhando desse ângulo, realmente seria complicado. Mas alguma recompensa teria de ser dada aos jogadores que se destacassem nessa fila, para que eles fossem motivados a sempre ter garra em cada duelo.

@Rellblade HDIUAHDIASUHDIASUDHIUASHDUIASHIU

@EStER TìGRESA

Aqui é o melhor Zé Dão do prata, parceiro. Pode vir!

Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Acho que você se divertiria mais jogando um jogo de luta.

@Flynnnão há jogos de luta free-to-play pra pc (eu sou pobre):

Honto ni
Tropa
Tropa

Anos atrás teve um modo 1vs1 na epoca do primeiro All-Stars, creio que em 2013. Esse modo era 1vs1 ou 2vs2, você entrava na fila e enfrentava um oponente no seu nível, eu achei incrivel, joguei bastante! Mas esse modo nunca voltou. Vale lembrar, esse modo tinha uma coisa muito legal, sempre que eu jogava eu ia em um daqueles site de scout para observar o mmr da partida e sempre que eu vencia, meu mmr subia naquele modo e eu pegava jogadores de nivel mais alto, na epoca eu estava prata e jogava com jogadores de nivel platina (Eu jogava muitas partidas por dia nesse modo). Mas infelizmente esse modo nunca voltou, seria muito legal ter ele de novo. 💔