cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar sobre Udyr.

Eae pessoal, abri o Forum hoje e me deparei com a votação entre 5 champions para um rework futuro. Olhando a lista me surpreendi, dentre os 5 champions que temos a opção de votar 3 deles eu não vi a menor necessidade de estar presente: Shyvana, Mundo e nocture (Esse último é um exagero do exagero estar presente na votação). Pra mim, entre Volibear e Fid eu iria de fid por gostar mais de jogar, mas se considerar que depois de 2014 eu simplesmente não vi mais volibear nas minhas partidas eu escolheria o Volibear. Mas algo que realmente me incomoda desde que eu comecei a jogar lol frequentemente (2014) é o Udyr, até pra 5 anos atrás quando eu via bastante volibear no lol o Udyr já era um champion mal resolvido se considerar o Kit dos outros campeões. A maioria dos outros campeões possue STUN, SLOW, Dash ou um pequeno Teleporte, e isso é distribuído de forma harmoniosa entre as skills, você não vê um campeão que concentre toda a mobilidade/cc em uma skill só como é o caso do Udyr. O kit do Udyr está tão mal trablhado que de longe é o champion mais 8-80 do jogo, se você não stompar o jogo logo de cara o late game vai ser desastroso. 
Passiva do udyr: acumula velocidade de ataque sempre que ativa uma postura (um pouco redundante já que o Q dele já dá uma boa velocidade de ataque, se a passiva desse velocidade de movimento seria show)
Q:Dano e velocidade de ataque. (pra mim é uma skill OK, exceto pelo fato de que a velocidade de movimento deveria ser ganha ao ativar essa skill ao invés da do urso, uma questão de coerência kk)
W: Escudo e roubo de vida a cada terceiro ataque. ( Skill OK tbm, eu não mexeria)
E: Velocidade de movimento e stun. (essa skill é um problema, Udyr é completamente dependente dela, e vamos combinar que velocidade de movimento como uma skill ativa nesse kit deixa o Udyr inutil contra 90% dos mid lane, suportes e facilmente caitado pelos adcs)
R: Dano em area, dano a cada terceiro ataque em forma de cone. (Essa ult tem que sumir, ela deixa o udyr redundante, pelo fato de gastar muita mana ou você vai upar o Q até o fim e depois o W e o E e por último o R ou começar pelo R e deixar o Q para o fim, deixando o udyr com 3 skills por mais da metade do jogo)
Bom galera, queria saber a opinião de vocês. Se concordarem com o que eu disse ou discordarem e quiser adicionar alguma coisa é só digitar. 
 Se concordarem deixa o Like, quem sabe se tiver bastante repercussão a Riot não considera um rework no tão esquecido Udyr.

3 RESPOSTAS

Prefiro ficar com meu Udyr cavernoso solados das profundezas da selva intacto
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
ldiota
Tropa
Tropa

:Champion116: Udy champ foda.

Massster Yí
Tropa
Tropa

Discordo completamente disso tudo ai, udyr é foda e se ter rework provavelmente vai da bosta