cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MsSkye
Tropa
Tropa

Preciso de AJUDA to pensando em desistir

Oie gente... eu jogava lol a um tempo atras mas sempre fui ruim, cheguei no antigo lvl max (30) mas não consigo jogar bem msm. Resolvi criar essa conta nova pra começar do 0 mas parece que to pior, as pessoas só xingam quando vc nao joga bem, até fico um pouco chateada. Meu apelo é: 

SE TIVER ALGUEM DISPONIVEL PRA SER MEU MESTRE/COACH/CONSELHEIRO whatever eu to aceitando... Não é possivel que eu seja noob nesse jogo pra sempre kkk me ajudem!

Já assisti videos, tento aplicar poucas vezes consigo, e muitas não.

HELP!

16 RESPOSTAS
Envy Ada
Arauto
Arauto

up mana! eu até aceitaria te ajudar e tals, mas eu n sei sou mt "didatico" pra essas coisas ausuash espero que alguém se prontifique. Sobre gente q da rage ou é tóxico, no  primeiro sinal da mute e joga oq tu sabe, só escute quem tiver criticas construtivas ou dicas de jogo mesmo

z Juno z
Dragão
Dragão

Boa tarde, @MsSkye . Tudo bem?

Dá uma lida nesse meu tópico aqui no fórum, acho que pode te ajudar: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/PERDER-%C3%89-T%C3%83O-BOM-QUANTO-GANHAR/m-p/13688...

E me adiciona no lol, podemos jogar algumas partidas, trocar uma ideia e te passo umas dicas sobre o jogo.

Abraços.

Realmente a toxicidade do LoL é triste. Quando é assim tem que mutar o time.
Me add lá "ShootingStarY", jogo de adc e top. Mas sei as outras bem mid e sup foi como comecei, exceto jungle kk. Quando o povo encher o saco, dá um /muteall no chat e pronto. Agente joga umas aÍ quando quiser, add lá! 🙂

Vou add e ler, obrigada!

Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Me add ai gata, meu nick é Nimsay. Sou main suporte e atualmente estou no gold 1, acredito que eu possa te ajudar bem muito!!! ❤️ 

Nimsay

Se for pra começar, primeiro de tudo a comunidade é toxica, e no caso se  for o primeiro moba que voçê ta jogando,daqui alguns meses voçê vai rir das build  e coisas  que fazia no jogo. Então pra iniciar as  melhores lanes seriam Top e Sup e evite jogar de adc  o foco das ofensas se bot lane perder vai ser  primeiramente ele, ah e ja desativa logo o chat /all nas configs, nem sempre é bom ler o  que se digitam no time inimigo.

qlq coisa add,  quase sempre to on a partir das  23hr no meio da semana e de  dia  no fim de semana, main bot, sup adc.

Mihen
Tropa
Tropa

Me adc no LoL e no Discord se tiver, faço questão de ajudar. Já passei por esse tipo de coisa e normalmente dou coaching para um time. Não sou muito de falar no forum mas isso me chamou a atenção.

no lol é Victeriusz mesmo e discord é Victeriusz#5810

Obrigada pelas dicas! Vou add sim 🙂
Stellux
Tropa
Tropa

Olha, com o tempo você melhora sua jogabilidade
Eu ia falar pra você começar a assistir vídeos de pessoas q jogam bem, pra analisar as jogadas, pensar noq vc faria e mudar seu modo de pensar sobre o jogo
É tudo questão de tempo, esse jogo é MUITO complexo, você vai aprendendo a mecânica aos poucos
Tipo, é bem raro ver uma pessoa q joga muito bem, q esteja no mestre ou no diamante que jogue em menos de 3 anos
Eles jogam por muito tempo, absorveram a mecânica do jogo necessária e ainda estão aprendendo, por causa das atualizações
Sobre a toxidade dos jogadores: Eu recomendo mutar, mas eu fico mesmo é rindo deles. Feedar faz parte, todo mundo já feedou e vai continuar feedando, mas com o tempo você vai aprendendo e vai feedar com menos frequência
Recomendo usar tbm o modo treino pra treinar combos, farm, etc
Fuinha F
Aronguejo
Aronguejo

@MsSkye

E só pra te ensinar, mas para responder mensagens diretamente aqui no fórum é um pouco diferente. Pra isso você deve entrar no modo de resposta completo, tem 2 botões pra responder, o "Resposta Rápida" e o "Responder", você deve usar o "Responder. Dentro da mensagem escreva um "@" e assim você pode selecionar um usuário que escreveu uma mensagem no seu tópico, assim essa pessoa vai ser notificada que recebeu uma mensagem diretamente para ela ok?

Olha posso te dizer algumas experiencias que tive jogando league of legends, e vendo pessoas que começam a jogar.
Na verdade pegar lvl 30 não vai fazer você melhorar, o inicio de tudo é quando você pega elo em rankeadas, lá você vai cair em um elo, e esse elo provavelmente vai ser o que você merece ok? Então não faz diferença você começar outra conta, na verdade eu recomendo que você fique com a antiga, pois ela já está upada, já tem campeões, você só está atrasando mais ainda seu desenvolvimento dentro do jogo.

Pegando elo em rankeada, você vai saber como está sua situação dentro do jogo, se você for muito ruim provavelmente deve pegar bronze, mas é aqui que você deve começar. Então não reclame que você está bronze, pois vai depender de você mesmo. Dentro desse jogo, há aqueles que possuem talento, e sobem de elo rápido, aprendem com mais facilidade. Mas não quer dizer que é impossível pra você aprender a jogar e ser um bom player. Eu por exemplo levei 4 anos pra chegar no platina, enquanto alguns amigos pegaram diamante em apenas 1 (minha preguiça ajudou bastante tambem rs). 

Unica coisa que você pode ter certeza, é que você só vai melhorar praticando, e muito, então... Pegue elo em ranked, e suba jogando ranked a partir do seu elo inicial... 

Se você for uma pessoa que joga lol por diversão eu lamento informa-la mas você não vai ser ninguem aqui no jogo, League of Legends é um jogo TRYHARD, então vai ter que treinar, passar horas jogando, e é assim que funciona.

Você não é ruim! Você só não tem experiencia o suficiente, pois não jogou o suficiente, e volto a repetir, pegar lvl 30 não quer dizer absolutamente nada, pode criar 5 contas até o lvl 30 se quiser, isso não vai te ajudar em nada. O segredo é jogar, jogar e jogar mais, praticar... É a unica forma de ser um bom player. 

Ah, e claro, você vai receber MUITO RAGE, isso é normal. Pessoas experientes sempre jogam na cara de pessoas iniciantes que elas não sabem jogar, mas tenha paciencia.

Quando eu comecei a jogar eu ouvia muito "Você é ruim, desiste desse jogo", "Você nunca vai subir de elo pq é ruim", "apodreça no bronze" e coisas muito mais pesadas que realmente me deixava triste, quase me convencia que eles estavam certos, e que seria um zé ninguem do bronze pra sempre, pelo menos é oq eu pensava. Esses players muitas vezes são "smurfs", pessoas de elo alto que criam contas novas para jogar com players iniciantes, e ficam se exibindo em vez de ajudar.

Outra observação é que jogar de suporte vai deixar seu desenvolvimento aqui mais lento, você deve aprender a farmar, kitar, lutar, mecanicas de campeões que realmente fazem diferença no jogo, por isso eu não recomendo jogar de suporte só por que é uma lane mais facil, pois assim mesmo aprendendo a jogar de sup você não vai conseguir jogar em outras lanes, e isso é bem serio. Conheço MESTRES que jogaram de suporte a vida inteira, e levam uma surra em outras lanes, e quando eu digo surra, é UMA SURRA MESMO. Por isso, tente pegar qualquer lane que não seja suporte. Mas isso é minha opinião, posso estar errado tbm, não sei. 

Bom se quiser conversar e pedir dicas, ajuda etc... Me add ai, quando estiver online pode me perguntar qqr coisa.

Boa sorte com esse jogo cheio de pessoas problematicas. 

Antes de ler meu texto eu falo para você desistir de jogar lol, você apenas se estressará com o jogo, ou se você quiser jogue, mas não jogue ranked. Abaixo vai um texto que fiz para a riot por tudo que passei no jogo á 5 anos jogando. 

Olá, eu jogo lol a quase 5 anos, desde lá eu jogava pouca rankeada, a uns 2 3 anos atras comecei a jogar bastante, peguei ouro 1, beleza, agora esse ano fui fazer minha md10 solo, todas partidas exceto 3 eu peguei times horriveis, ok, e sempre joguei bem todas partidas, cai prata 1, fiquei **cogumelo do teemo**? fiquei, mas aceitei e falei pra mim mesmo, bora jogar, eu peguei uma vez vai ser facil, ok. Nas ultimas partidas todas, joguei mt bem, mas peguei times horríveis, inferiores a mim, estou cansado disso, caio apenas com times horríveis, dou o meu máximo, e o time estraga tudo, não consigo mais jogar lol, estou desistindo de jogar, as filas são muito desparelhas, cai do meu ouro 1 para prata 1 por causa de 4 outros player dentro do meu time horríveis, pode verificar minhas partidas, todas tive um bom rendimento, agora, sai da md10 e 2 partidas seguidas de novo peguei times horríveis, players com níveis de bronze, como que um player que era ouro 1 tem que cair para o prata 1 e aguentar jogadores horríveis no time? Teve uma partida que o cara baniu o campeão que eu ia pegar e depois cagou a partida, não aguento mais o jogo, as vezes tenho vontade de usar minha conta apenas para trollar as partidas, mas não tenho má coração. Olha tenho umas umas 7 derrotas seguidas na solo duo, e na flex ganhei 9 na primeira md10 e cai prata v, o lol está uma merda, antigamente o jogo era melhor, estou cada vez perdendo a vontade de jogar, e acho que assim será o fim do jogo, tenho que cair com players desse nível e perder a cabeça. E sem tirar a merda de suporte que vocês oferecem, tomei ban na minha primeira conta no jogo por causa que hackearam ela, e vocês decidiram bani-la. Quem somos nós perto da riot games que decide o que fazer com a NOSSA conta que ficamos mêses para pegar nível 30, e mais 4 anos para pegar ouro 1. Meu nível de jogabilidade é bem maior que esses player que eu caio APENAS no meu time, não gostaria que vocês respondessem com " nós pedimos desculpas pelo transtorno, mas não podemos fazer nada ", se for para enviar isso nem me retornem, gostaria de ler uma solução para o problema de tantos players apaixonados pelo game, não está na hora de colocar os ouros que jogam igual bronze no bronze, e os ouros que jogam igual ouro no ouro? Estou realmente afim de parar de jogar, mas jogo esse jogo desde quando eu era bem novo, tenho 5 anos quase jogando esse game, carreguei muito prata e muito ouro, mas já estou cansando disso. Além disso, gostaria que players igual eu, que jogam a tanto tempo, tivessem um apoio, e carinho maior, nós que fizemos o lol crescer assim, mesmo se ferrando continuamos a jogar seu jogo, e nunca recebi um incentivo por isso, apenas mais trolls nas minhas rankeds.

@Fuinha F obrigada pela ajuda!! Vou aplicar o q ensinou!

@Diablo New God poxa '-'

@Stellux Obrigada pela dicas, esse negócio de mecanica do jogo q não entendo muito bem...

@Mihen Muito obrigada vou add com certeza!!!

@l Winx Flora l Obrigada pelas dicas! Vou add sim Smiley HappySmiley Happy