cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KANÁRIO
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda sobre maestria

Ola ionianos, noxianos, demacianos e etc.... tudo bem com vocês? 

Espero que Sim! 

Hoje finalmente vou tomar  vergonha na cara e começar a pegar minhas maestrias  com os champs, porém, eu quero fazer de um jeito diferente, ou seja, começar por posições. 

Por exemplo, pegar maestria primeiro so com os bonecos que são suporte, depois vou pro top ai mid e finalizo no adc 

Como sou uma negação em farmar então quero começar pegar maestria com os suportes que tenho, ai começo a aprender junto com os adcs que caem junto comigo no boot lane, ai depois vou pras outras lanes quando ja tiver uma otima noção de farm, menos jungle, nem me atrevo a ser jungler. 

Ai queria saber o que vocês acham, se esta certo eu fazer isso mesmo, se esta tudo bem. 

Quero a opinião de vocês !!

PS: Aceito criticas, mas também não fico quieto. *referência de meme*

5 RESPOSTAS
Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Se o seu interesse for apenas colecionar maestrias, está ótimo, pois será até um desafio para você, será divertido e você conhecerá outros campeões, além de ter um propósito, mas se os seus objetivos forem outros além de colecionar, aí eu n recomendo. 

Samanozuke
Dragão
Dragão

Não vejo nenhuma desvantagem nesse método. Com base no que você disse, parece ser o melhor pra você.

Píchorra
Arauto
Arauto

des de q n seja no meu time ta valendo, pisa fundo, mas se vc cair no meu time n me aparece com um boneco off meta se n vai levar esporro q nunca mais vai querer jogar

Pra masterizar campeões você precisa começar com os que você se sente mais confortável sabe, jogar uma partida por dia com cada champ que você se interessa é um grande progresso, por que jogar várias partidas só com um champ não funciona, atualmente só tenho masterizado com a Lux, joguei tanto com ela que tá sendo difícil masterizar com outros champs.

Então, eu estou fazendo exatamente isso, nao quero focar apenas em um, estou focando pelo menos em 4 de cada lane, primeiro eu vou contra bot pra ver se realmente vou me sentir a vontade, depois vou em pvp normal