cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Preciso de opiniões, voluntários?

Quando vocês entram no site surrender at 20 o que vocês espera encontrar nele? 

O que você não gosta nele? 

Respondam pls?

Estou criando um site de notícias, mas eu pretendo não se restringir a isso. 

Vai ser parecido com o Surrender At 20 mas diferente dele eu vou tentar criar uma comunidade nesse site colocando um Chat ou alguma coisa que façam as pessoas irem lá não só para se manter informadas, mas também para conversar entre si e não vai ser só de League of Legends apesar de eu começar com ele... pretendo expandir e eu até já escolhi o nome do site, que se sair do papel a ideia eu revelo. 

Eu já trabalhei com sites assim antes o meu ultimo foi o Samp Vício que hoje não existe mais em decorrência de eu ter parado com o SAMP, mas era um site grande com muitas visitas por dia, +100 mil. 

banerzinho
5 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu particularmente, só entro lá para ver as novidades dos próximos patchs e tals, sei que o site só divulga informações verídicas e não trabalha com especulações como certos sites de Youtubers por aí...
Além de que ele traz as informações na velocidade da luz, assim que elas saem.

E tbm eu gosto das "curiosidades", tipo os comentários dos Rioters no fórum NA, falando sobre a história de determinados champs, teorias e planos de futuros reworks ou skins pros champs

@Brave Bird@  escreveu:
Eu particularmente, só entro lá para ver as novidades dos próximos patchs e tals, sei que o site só divulga informações verídicas e não trabalha com especulações como certos sites de Youtubers por aí...
Além de que ele traz as informações na velocidade da luz, assim que elas saem.

E tbm eu gosto das "curiosidades", tipo os comentários dos Rioters no fórum NA, falando sobre a história de determinados champs, teorias e planos de futuros reworks ou skins pros champs

Obrigado, muito útil. 

Vou também tentar postar rápido como eles, assim que eu descobrir as fontes deles e tais. Olha aqui como está até agora... https://servidoresdetestes.blogspot.com/ estou primeiro bolando um visual para depois passar para o segundo passo que é trabalhar nos conteúdos. 

banerzinho

Gosto bastante do surrender@20. Uma vez tinha um site brasileiro que traduzia (5pots) mas o dono descontinuou (justamente na época que outro site BR de qualidade duvidosa começou a bombar, coincidência? zzzzzz).

Enfim, o que eu não gosto muito:
- Qdo os posts estão em Work in Progress, os comentários são bloqueados. A comunidade lá é bem ativa, garanto que querem debater sobre as novidades o mais cedo possível.
- Acredito que ao invés de criar posts sobre a Free Week e as promoções semanais regulares seria melhor ter essa informação num quadro/widget lateral (como o quadro "rotating game mode")

Pontos positivos:
- A plataforma de comentários é mto boa. Gostaria que todos os sites usassem.
- Gosto da forma com que todas as notícias e novidades de um patch são exibidas no final de cada post.
- As postagens são livres de emoções: apenas relatam as novidades. É possível fazer um site com opiniões, mas misturar com notícias em um único post não ficaria legal.

@Nik1984@  escreveu:
Gosto bastante do surrender@20. Uma vez tinha um site brasileiro que traduzia (5pots) mas o dono descontinuou (justamente na época que outro site BR de qualidade duvidosa começou a bombar, coincidência? zzzzzz).

Enfim, o que eu não gosto muito:
- Qdo os posts estão em Work in Progress, os comentários são bloqueados. A comunidade lá é bem ativa, garanto que querem debater sobre as novidades o mais cedo possível.
- Acredito que ao invés de criar posts sobre a Free Week e as promoções semanais regulares seria melhor ter essa informação num quadro/widget lateral (como o quadro "rotating game mode")

Pontos positivos:
- A plataforma de comentários é mto boa. Gostaria que todos os sites usassem.
- Gosto da forma com que todas as notícias e novidades de um patch são exibidas no final de cada post.
- As postagens são livres de emoções: apenas relatam as novidades. É possível fazer um site com opiniões, mas misturar com notícias em um único post não ficaria legal.

Você achou legal a imagem que eu coloquei no topo do site? e as cores dele. Da uma olhada... eu acabei de finalizar ela. https://servidoresdetestes.blogspot.com Não penso em colocar mais detalhes. 

banerzinho
SanGrent
Arauto
Arauto

Eu faço as artes do dia, tipo o op.gg me contrata pode me pagar com skin