cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de um conselho

Jogo lol tem 6 anos e estou no prata até hj, ao contrario dos players q culpam o time eu sei q eu não sou consistente e habilidoso com os demais jogadores. Ultimamente estou prata 3  e ganho 1 jogo e perco uns 6 dps ja virou rotina levar stomp, eu tento entender meu erro para concertar mas não consigo ver noq estou errando, sinto q msm qnd eu ganho a maioria das vezes não fui impactante, ja joguei em todas as posições pra tentar ver c me encaixava em alguma, a q eu fui m melhor foi suporte e msm assim nada muito fora do normal, eu wardo bastante e dou roaming qnd posso mas no fim sempre tem um cara no outro time q mesmo sendo prata invoca as forças de um pro player e arregaça meu time, se alguem tiver um conselho eu agradeço, caso queiram olhar meu historico e meu op gg fiquem à-vontade, qualquer conselho e dica é bem vindo

10 RESPOSTAS
fvck
Tropa
Tropa

Cara, pelo que eu vi tu está jogando bastante de adc agora né?! Foca em last hit nos minions, farm muda muita coisa e da muita vantagem. Tenta aprender um pouco mais sobre posicionamento, evitar tomar pick off e build correta visando o outro time. E o que mais ajuda as vezes é você treinar com um só boneco e aperfeiçoar ele, sabe? Ou usa os champs que estão fortes no meta atualmente e veja vods de como jogadores com um elo maior e maior conhecimento de jogo atua na partida, isso me ajudou bastante e creio que pode te ajudar também! Boa sorte mano!

mt obrigado cara, vou fazer isso

Isso se chama smurf, e sim, o jogo sabe disso, e não, o jogo parece não querer colocar esses caras para jogarem contra outros smurfs.

E tem gente que defende que seja assim e que vai te incentivar a estudar mais o jogo e se tornar um carregador. Se pá você vai conseguir mas ai a rito vai desbalancear cada vez mais a sua partida, você vai ficar tão estressado que vai criar uma conta secundária, vai amassar o pessoal do low elo e vai se tornar um cara desses. Ai quando alguém estiver passando por isso que você esta passando você vai aconselhar esse cara a estudar mais o jogo e se tornar um carregador.

E o ciclo se fecha e a qualidade do jogo continua caindo.

Hercasi
Tropa
Tropa

Bom, acho que o segredo esta em raciocinar... conversar com vc durante a partida,
posso ir no rio wardar o drag? preciso de cover do adc? da pra entrar na JG inimiga colocar ward avançada? mas Kd o JG?

Na TF vc é o ADC: quem ta mais forte  em dps também ? onte ta meu suport? tem um tank la qual vai ser minha build?

Acho que quando vc reciocina, a sua decição é na marioria satisfatoria.
Olhar sermpre no minimapa, quando vc entrar em TF, quando fazer trocas na bot lane, ver o comportamento  do adverasrio, pois quando o JG ta do ladinho ali, ou eles derrepente vao pra cima ( isso é bom pra enganar tb ),e tem que saber sua condição de vitoria nas lutas, quem eu tenho q tirar da TF tipo, uma soraka/  yummi ñ se preocupe só banir essa desgraça... rs

Bom jogo pra vc, e pra mim tb !

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Me add no discord

Eehh#1234

Eu posso te ajudar

Te add lá
Rubertu
Arauto
Arauto

Miragem? Fake News? MEUS OLHOS ME ENGANAM?
Um jogador tentando melhorar ao invés de culpar Deus e o Dr. Mundo?? Só pode ser falácia.

Certamente não é verídico.

kkkkk true a maioria culpa o time troll kkkkkkkkkkkk
Yuuya
Arauto
Arauto

Primeiramente, parabéns por reconhecer o motivo de não subir o elo. Esse é o real motivo de TODOS que não conseguem mais subir de elo.

Não é por causa de trolls, smurf, bugs ou terceiros, isso influencia sim mas é irrelevante, afinal todos passam por isso, então lembre: se tu pegou um troll em uma partida, todos do outro time já pegaram um também em outro.

Já começou certo tentando identificar seus erros, ver streammers, YT e jogadores de maiores níveis também ajuda bastante a entender o que você faz de diferente dele.

Uma coisa que ajudará bastante é analisar suas partidas, como em sites especializados nisso. Recomendo o:
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/br/Sintetic

Dados não mentem, então se baseie neles para entender onde você melhor ou pior, o que pode está errando ou acertando. Por exemplo:

Yuuya_0-1660742394227.png

Aparentemente sua melhor rota é a suporte, as outras não dá para contar porque são poucas partidas, mas pelas flex é suporte que você consegue ser mais consistente nas vitórias. Jungler também parece está bom, mas precisa de mais partidas para ter certeza.

Sabia que a rota de suporte lhe rendeu basicamente dois tiers? Foram 185pts, fora as partidas da MD10

Yuuya_1-1660742626424.png

Você parece não se dar bem contra Morgana, então pode ser um bom Ban.

Yuuya_2-1660742674315.png

Vi que gosta de variar de campeões, isso é bom para aprender a jogar com tudo e fica menos enjoativo jogar. Mas seria bom uma quantia com certa quantidade de campões para ver quais lhe rendem mais pontos. Sua Lux e Bardo se destacam, com umas 20 partidas você consegue dizer melhor quais os melhores campeões para você.

Yuuya_3-1660742938874.png

Outra coisa, que já esta fazendo, com os amigos o melhor é Flex, é um campo competitivo mas é mais divertido para jogar e não pesa tanto na consciência. Com eles a winrate é baixa, jogar solo/duo com algum deles pode acabar afetando seu real elo, mas claro, isso é só um jogo! Se não se incomoda tanto com isso e prefere mais a diversão nada impede de jogar com eles.

Yuuya_4-1660743211369.png

Só ter curiosidade no site que você descobre muita coisa, entra nas suas partidas, compara o que você e outro suporte fizeram de diferente, compara com outros elos. Se diverte lá 😄

Yuuya_5-1660743419827.png

Acredito que isso já te ajuda, tem mais coisa para considerar mais já está ficando chato, não é? kkkkk Melhor fazer por você mesmo para melhores decisões.
Boa sorte e bons games!

Sim, um trilhão de dados justos que jogadores dedicados e intelectuais podem usar e administrar para detectar erros e melhorar suas decisões em partida melhorando sua jogabilidade etc. 
E muitos jogadores vão fazer isso e melhorar, é válido, e eu ja disse que é justo?
Assim como outros muitos jogadores não vão ter o mesmo interesses e vão jogar como qualquer jogo sem se preocupar. O errado mesmo é o jogo colocar esses dois tipos de jogadores na mesma partida e usar o segundo tipo para ferrar a partida dos primeiros.

Mas vocês podem continuar estudando e achando que o cara que joga de boas é obrigado a fazer igual, não vai e vocês vão continuar se frustrando enquanto não cobrarem da empresa que balanceie direito as partidas.