cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de um pc para jogar lol.

Ir para a solução
Estou louco ja tem mais ou menos 5 meses eu acho que nao jogo lol e nenhum outro jogo, as milhares de horas usadas pra melhorar e me divertir viraram fumaça.
O pc queimou a placa mae e os 2 hd e talvez mais lgumas coisas ou seja nao tem concerto.

Estou procurando emprego em São Mateus do Sul (PR) mais nao consigo nada.

Estou cursando o ensino medio ainda mas falta apenas a materia de artes para acabar, a turma comessa so em setembro do ano que vem.
Tenho 21 anos de idade.
Minha mãe esta pagando um curso de programação pra mim.
Tenho uma noção basica sobre componentes de computador, formatação e obvio uma utilização bem ampla.

Vou na agência do trabalho dia sim dia não, bom pelo menos esse é o plano.
Ja entreguei curriculo em varios lugares independente do trabalho, mas nao tenho XP, é só um papel com informações basicas com um curso de informatica basica.
Ja catei batata e feijao.
Tenho uma guitarra eletrica que minha mãe quer que eu venda mas como foi um presente de aniversário eu nao quero vender, alem de que ia dar 250 á R $300 apenas.

So disse tudo isso pra perguntar se vocês tem alguma ideia do que fazer, porque estou sem ideias, e esse mundial ta me hypando muito pra jogar kkkk

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo
Você tem 21 anos e ta cursando o ensino médio? Eita
Quando você começar a trabalhar não vai nem ter tempo direito pra jogar, ainda mais fazendo curso de programação.
Procure focar nos estudos e no seu futuro... você parece estar atrasado com a vida, faça faculdade, termine o curso e com certeza vai aumentar suas chance de conseguir um trabalho.
Sei que é bom ter um tempo livre e fazer oque tu gosta, mas é um dos únicos jeito de conseguir oque você quer.
BOA SORTE!