cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de um pc para jogar lol.

Ir para a solução
Estou louco ja tem mais ou menos 5 meses eu acho que nao jogo lol e nenhum outro jogo, as milhares de horas usadas pra melhorar e me divertir viraram fumaça.
O pc queimou a placa mae e os 2 hd e talvez mais lgumas coisas ou seja nao tem concerto.

Estou procurando emprego em São Mateus do Sul (PR) mais nao consigo nada.

Estou cursando o ensino medio ainda mas falta apenas a materia de artes para acabar, a turma comessa so em setembro do ano que vem.
Tenho 21 anos de idade.
Minha mãe esta pagando um curso de programação pra mim.
Tenho uma noção basica sobre componentes de computador, formatação e obvio uma utilização bem ampla.

Vou na agência do trabalho dia sim dia não, bom pelo menos esse é o plano.
Ja entreguei curriculo em varios lugares independente do trabalho, mas nao tenho XP, é só um papel com informações basicas com um curso de informatica basica.
Ja catei batata e feijao.
Tenho uma guitarra eletrica que minha mãe quer que eu venda mas como foi um presente de aniversário eu nao quero vender, alem de que ia dar 250 á R $300 apenas.

So disse tudo isso pra perguntar se vocês tem alguma ideia do que fazer, porque estou sem ideias, e esse mundial ta me hypando muito pra jogar kkkk

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo
Você tem 21 anos e ta cursando o ensino médio? Eita
Quando você começar a trabalhar não vai nem ter tempo direito pra jogar, ainda mais fazendo curso de programação.
Procure focar nos estudos e no seu futuro... você parece estar atrasado com a vida, faça faculdade, termine o curso e com certeza vai aumentar suas chance de conseguir um trabalho.
Sei que é bom ter um tempo livre e fazer oque tu gosta, mas é um dos únicos jeito de conseguir oque você quer.
BOA SORTE!

PS: Ou pede pro Yoda ASUAHSUAHU

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo
Você tem 21 anos e ta cursando o ensino médio? Eita
Quando você começar a trabalhar não vai nem ter tempo direito pra jogar, ainda mais fazendo curso de programação.
Procure focar nos estudos e no seu futuro... você parece estar atrasado com a vida, faça faculdade, termine o curso e com certeza vai aumentar suas chance de conseguir um trabalho.
Sei que é bom ter um tempo livre e fazer oque tu gosta, mas é um dos únicos jeito de conseguir oque você quer.
BOA SORTE!

PS: Ou pede pro Yoda ASUAHSUAHU

Ver Resposta em Destaque no post original

Coach Dekinho
Arauto
Arauto
Cara faz uma vaquinha aqui cada um dando 50 reais já ajudaria muito vc.
Durnnon
Lenda
Lenda
termina o ensino médio, esquece o lol .
com a ficha ou comprovante de formação, vá em algum call center e aprenda a escrever, hoje em dia redação vale muito no processo seletivo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Durnon.

Ce tá mandando o cara trabalhar mas vc não vai ajudar no PC do cara?
Não cara. Se vc gosta de jogar lol continue jogando tente ver tbm o futuro mas não se esqueça de uma coisa
...

É obrigação do estado te sustentar adequadamente.

@Coach Dekinho  escreveu:
Durnon.

Ce tá mandando o cara trabalhar mas vc não vai ajudar no PC do cara?

Se a vida fosse facil assim... Sair dando e recebendo pc pra quem precisa.

Se o cara ficar parado pra ficar jogando jogos onlines vai ser ninguem na vida, prefere jogo do que a própria vida? Eu não e espero que o cara ali tbm n, pq já está meio atrasado com a vida pessoal

O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Hoje em dia na internet você aprende tudo, porque não pega uma receita de brigadeiro e sai pelas ruas vendendo? Tem um canal no Youtube que se chama Via Infinda, o cara transformou 10 reais em 1000 reais em uma semana, passa lá no canal dele e tenta aprender algo.

Eu acabei faltando muito no colegio, uma hora morava com a mãe outra com o pai, em cidades diferentes. Não que seja uma desculpa.

Obrigado pelo incentivo ^^

Yoda kkk pediria nem se tivesse coragem, nao é algo essencial pra vida msm querendo muito kkk.

Cara quem causou o divórcio da sua mãe e seu pai? A mídia.
O governo.
Eles têm que se responsabilizar e fornecer incentivos pra vcs aí.
Ninguem ajudaria um desconhecido a comprar um pc que nao é essencial pra viver.
Eu esperava mais algo como alguem do lol da minha cidade ter vaga de emprego com esse post.
Mais vlw pela moral tmj.

Concordo, depois de terminar o curso de programação já ta acertado que o proximo será ADM, mas estou pensando em trocar para inglês, o que você acha ?

A os dois cursos é um pacote de 2 anos, um ano pra cada materia que eu escolher.

Mano não pense assim.
A galera tem que ajudar eu me proponho a ajudar tbm nem que seja com 40 reais.
Vc pega 40 reais de 10 usuários do fórum aqui já dá 400 reais.
Aí vc já compra um i3 junto com a placa mãe de 4 ou 5 geração lek já põe o começo.

Tem que buscar mesmo vc está absolutamente certo cara. Eu me proponho a ajudar e a galera daqui que me critica tanto me chama de ruim pudesse ajudar tbm seria bom ver a galera fazendo sua parte.

Agora mano vc tá equivocado, lazer é essencial sim. Ninguém pode ser privado de lazer pois a vida perde o sentido além disso isso causa problema sociais e indisponibilidsde ao trabalho.

Foi feita uma pesquisa que demonstrou se claramente que trabalhadores privados de lazer abandonavam 20 x mais vagas de empregos e perdiam a capacidade produtiva.

20....vezes mais.
Então, é essencial.
Que mané curso lek.
Vc tem que ir trabalhar abrir seu ponto vender suas coisas trabalhar pra si mesmo.
Curso só vai tirar do seu bolso e não botar nada no lugar. Que mente é essa lek?

Vamos mudar isso cara. Tem que pensar em empreender.
Se bem que ta certo em me mandar trabalhar, so que com meu "curriculo" ta dificil.
Eu quero um pc mas estou feliz que nao é arroz e feijão faltando.
Mas vlw pelo apoio.

@Coach Dekinho  escreveu:
Cara quem causou o divórcio da sua mãe e seu pai? A mídia.
O governo.
Eles têm que se responsabilizar e fornecer incentivos pra vcs aí.

Mano tu cheirou os :Habilidades453: do :Champion109: , só pode... vc está vivendo outra realidade...

Ah claro...eu né.
Tá bom. Eu tô falando a real pro lek.

Cadê esse governo e essa mídia pra chegar junto agora?

Tem que saber se impor cara. O que não te ajuda não te acrescenta vc esquece da sua vida.

Tenta ver uma configuração mais leve de PC que rode lol.
Voce esta certo, por isdo estou me esforçando tanto no colegio quando em sala, quanto no curso.
Mas é uma sensação estranha pensar que estou atrasado.

@Shiro chan  escreveu:
Se bem que ta certo em me mandar trabalhar, so que com meu "curriculo" ta dificil.
Eu quero um pc mas estou feliz que nao é arroz e feijão faltando.
Mas vlw pelo apoio.

é isso! Boa sorte!

Flw ae :Summoner4:

O que eu proponho aki é cada usuário desse fórum dar 40 reais pro cara aí.
Inclusive os moderadores se puderem.
Tem algum aplicativo de vaquinha?

Lógico só peço ajuda pro lek de quem puder ajudar.