cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de um pc para jogar lol.

Ir para a solução
Estou louco ja tem mais ou menos 5 meses eu acho que nao jogo lol e nenhum outro jogo, as milhares de horas usadas pra melhorar e me divertir viraram fumaça.
O pc queimou a placa mae e os 2 hd e talvez mais lgumas coisas ou seja nao tem concerto.

Estou procurando emprego em São Mateus do Sul (PR) mais nao consigo nada.

Estou cursando o ensino medio ainda mas falta apenas a materia de artes para acabar, a turma comessa so em setembro do ano que vem.
Tenho 21 anos de idade.
Minha mãe esta pagando um curso de programação pra mim.
Tenho uma noção basica sobre componentes de computador, formatação e obvio uma utilização bem ampla.

Vou na agência do trabalho dia sim dia não, bom pelo menos esse é o plano.
Ja entreguei curriculo em varios lugares independente do trabalho, mas nao tenho XP, é só um papel com informações basicas com um curso de informatica basica.
Ja catei batata e feijao.
Tenho uma guitarra eletrica que minha mãe quer que eu venda mas como foi um presente de aniversário eu nao quero vender, alem de que ia dar 250 á R $300 apenas.

So disse tudo isso pra perguntar se vocês tem alguma ideia do que fazer, porque estou sem ideias, e esse mundial ta me hypando muito pra jogar kkkk

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

24 RESPOSTAS
Alguém vai passar fome por causa de dar 40 reais pra esse cara?
Eu não vou.
Tem algum App de doação aí?
pensei nisso mas nao vai dar certo em cidade pequena, minha prima tentou vender pastel e coxinha assim, quanse nao conseguiu vender tudo se nao tivesse abaixado o preço pela metade.

Meu caro... eu tô e não tô nessa situação. A questão minha é que meu pc tá mais que idoso e preciso trocar umas pecinhas. Mas eu tenho 16 anos só e sou de BH, o lugar onde começaram com os jovens aprendizes agora kkkk e vou tryhardar pesadíssimo pra pegar só uma placa mãe. A questão familiar tbm te entendo moço, meu pai tá morto e o dinheiro da minha mãe é pra ela, eu e meu irmão. Enfim maninho, bora "farmar" pra ficar gigante, né? Te vejo na final do CBLoiro.!

Te vejo lá.

TheTux
Tropa
Tropa

Esquece PC vai estudar fazer o ENEM 21 anos e no ensino medio, acorda jovem......