cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luis Com S
Tropa
Tropa

Preciso parar!!!!

Olá tenho algo  ha falar que é bem incomum de se ver por aqui... Eu como um jogador de lol custumo me exaltar as vezes porem ressentemente eu custumo me iritando com os jogadores que venho caindo no meu time. Eu não custumo me importar porem recentemente por algum motivo venho falando no Chat e não importa o que eu faça sempre acabo digitando... Resumindo estou me AUTO-REPORTANDO mereço ser examinado e se necessario tomar um BAN ou restrição de Chat ... todos precisamos de um tempo fora do jogo e sinto q isso esta me afetando dentro do jogo...

Nick:Luis Com S

Caso Alguem Que Eu Tenha Jogado Recentemente Esteja Lendo Isso Quero Dizer ....

Desculpe por ser tóxico!!! :Iten3070:

4 RESPOSTAS
Knine
Tropa
Tropa

Aceitação é o primeiro passo

Mode
Tropa
Tropa

Que fofo SOPPKAOPSApo

Faz quenem eu, manda um ticket pro suporte ao jogador, e dizendo o que vc fez de errado, assim está te auto-reportando quenem eu 🙂

Knine
Tropa
Tropa

Comece a pensar que as partidas não valem muito, que uma derrota pelo motivo que for não vai fazer diferença no balanço da semana toda....afinal 18 de pdl não é nada....tem nada menos importancia pra uma partida e mais importancia no seu aprendizado...assim voce não se incomodada tanto em perder, ja que não vale tanto assim.