cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shulk
Tropa
Tropa

Premiação de Ícone de Invocador com Maestria

Boa Noite ae pessoal, de boas?
Então, eu tava pensando esses dias ai se a Riot desse pra você o ícone do campeão (Exemplo::champion29: ou :champion46:) como Ícone de Invocador caso chegasse Maestria 7 ou até certa quantidade de pontos de maestria.
Eu não acho que isso afetaria em quase nada na empresa até por que os ícones já estão feitos e seria um prêmio ótimo para aqueles jogadores que adoram jogar com um certo campeão.
E também não acho que iria impactar muito nas vendas dos ícones atuais até por que eles são bonitos igualmente, e muita gente assim como eu, alterna entre eles. Também considerando que ícones não vendem tanto quanto skins de campeões ou de sentinela.
Alguns outros jogos já fazem isso, por exemplo em Heroes of The Storm, você ganha um ícone por chegar level 5 com certo herói, e outro melhor quando chega level 15.
Se concordam com minha ideia da um upvote pra algum Rioter poder responder, isso só melhoraria a nossa disposição pra jogar League e faria a gente jogar por mais tempo o jogo deles.
Obrigado pra quem leu, de sua opinião abaixo.

157 RESPOSTAS
TardisWh0
Tropa
Tropa

Ajuda ae que a idéia é boa
The Flay
Tropa
Tropa

Achei bom
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Queria que tivesse o ícone do Shaco Smiley Sad

Se a Riot resolver adicionar isso todo mundo poderia usar o ícone do Main


@Mr Baguette escreveu:
Se a Riot resolver adicionar isso todo mundo poderia usar o ícone do Main

Eles teriam que criar novos ícones do zero, de 139 campeões, iria dar um trabalho, nem sei se eles vão dar bola, mas a idéia é muito boa, sempre quis ter o ícone do Shaco, mas não existe!

Não cara, é só usar os ícones atuais dos campeões, tipo os exemplos que usei na postagem


@Mr Baguette escreveu:
Não cara, é só usar os ícones atuais dos campeões, tipo os exemplos que usei na postagem

Verdade, nem tinha lembrado desse detalhe!

302
Tropa
Tropa

Up ae ideia muito boa 

Tenho uma caralhada de icone do Ezreal mas eu amaria um de M7 dele, apoio ❤️
H to He
Tropa
Tropa

Boa ideia. Eu acho que isso deveria ter a muito tempo atrás quando colocaram sistema de maestria 7.

Achei uma boa ideia 😄


hilfored
Tropa
Tropa

Achei genial!
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

Sim! Essa ideia é excelente. Sou main Braum e o único ícone que tem dele é o ícone "El Tigre", mas é bem feio kkkk

Up

Mas tipo, quem já pegou maestria antes, ganharia o ícone do mesmo jeito ou o que?
Musically
Tropa
Tropa

APOIO! SERIA MUITO BOM UM ÍCONE DO MAIN :Champion65: 

Pls rito necessito de uma pra lb
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

podiam vender tbm mesmo se fosse por rp pq tem muitos mains alguma coisa no jogo...
Aceliun
Tropa
Tropa

Eles poderiam botar uma missão depois da maestria 7 e juntar 4 emblemas pra conseguir o ícone