cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
beyond the fog
Aronguejo
Aronguejo

Presentear Emotes

Bom, olá a todos, recentemente um amigo meu colocou RP e acabou sobrando um pouco e como ele é muito humilde, ele decidiu me dar um emote que eu estou querendo a um tempo. Ta bom mas e daí Lilac ? E daí que quando ele foi abrir a loja para me enviar o presente percebemos que não há a opção de enviar emotes como presente, então, mandei um ticket para a querida Rito Gomez perguntando o por que de não haver essa opção e foi isso que me disseram:

"Poxa cara, é tenso não poder. T_T
Mas é uma sugestão muito legal e ia ser show mandar aquele emote para o amigo. o/

Dito isso, recomendo que você dedique um tempinho para fazer um post no fórum sobre isso. Estamos sempre captando o feedback de nossos jogadores sobre possíveis ferramentas que possam melhorar o jogo, então, seria muito produtivo ganhar uma maior visibilidade e aprovação da comunidade sobre essa ideia 🙂"

Então aqui estou eu humildemente pedindo a vcs para dar uma força aí, para a riot ver esse tópico e, quem sabe, implantar essa opção na loja no futuro, um beijo na bunda e até mais. 

5 RESPOSTAS

Quero emote nem de graça, o pior que no baú só ganho isso, se for contar tenho um arsenal de tantos emotes.
Eboy cabeludo
Aronguejo
Aronguejo

Eu queria tanto q isso fosse possivel, já teria pedido um monte pra minha irmã :C
Caos Tft
Tropa
Tropa

O pior não é isso, e sim quando a Riot te coloca sempre com a equipe mais fraca propositalmente...
Quando vc começar a perder muito desconfie, dê uma analisada nas suas partidas pelo opgg...
Ela a Riot, muitas vezes te coloca em equipe de baixo winrate tipo 30, 40%, e vc vai olhar equipe adversaria os winrates opostos 70, 80%...
Isso é um absurdo, depois vc não entende pq não esta ganhando as partidas mesmo sempre ganhando a rota... pois saibam a Riot manipula quando quer... Lembrem-se quando winrate estiver baixo, analisem suas partidas opgg e vocês entenderão o que estou falando...

como assim?
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

Eu já atémandei ticket para a riot, pedindo essa alteração.. ia ser mto massa poder presentear ( e ganhar emotes ) .. quero muito que incluam isso logo