cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Presentes🤡🤡🤡

ok LEGAL RITO MT LEGAL, já tem um tempo que os presentes estão desabilitados e eu realmente queria participar de sorteios de skins, a minha janna feiticeira ta em jogo mano, única época do ano que vem essa skin que eu acho mt linda e tmb única época do ano onde n tenho rp 🤡🤡🤡 ai quando eu consigo ter a possibilidade (d̶í̶f̶i̶c̶i̶l̶ ̶p̶r̶o̶v̶a̶v̶e̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶v̶o̶ ̶g̶a̶n̶h̶a̶r̶) a rito da uma dessa de deixar desabilitado pra sempre os presentes

a̶s̶s̶i̶n̶a̶d̶o̶ ̶m̶a̶i̶n̶ ̶f̶a̶d̶i̶n̶h̶a̶ ̶d̶o̶ ̶g̶o̶l̶d̶

4 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Os presentes estão desabilitados porque muita gente participou de um esquema de compra de RP falsificada.

A comunidade paga por aquilo que a comunidade faz. Por óbvio, os muitos pagam pelos equívocos dos poucos. Se essa for a única forma de solucionar o problema, os "muitos" devem ser pacientes.
SShadowW
Dragão
Dragão

Faz uns 200 anos já que está desabilitado e a pergunta é, qual o motivo

@Real Caffrey  escreveu:
Os presentes estão desabilitados porque muita gente participou de um esquema de compra de RP falsificada.

A comunidade paga por aquilo que a comunidade faz. Por óbvio, os muitos pagam pelos equívocos dos poucos. Se essa for a única forma de solucionar o problema, os "muitos" devem ser pacientes.

e quem se fode e os outros? que empresa sem noção faria isso, além de o nosso servidor n é o único nesses négocios, os cara do RU podem enviar báu pra quem jogou anteriormente enquanto no br faz um tempão que essa pora n volto

R4fu
Arauto
Arauto

Poderiam pelo menos dar um prazo, né...