cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xarl
Tropa
Tropa

Primeira experiencia com a solo queue

Não sei se vocês já tiveram uma experiencia no lol que te marcou e vocês nunca esqueceram, mas eu tive, e queria compartilhar um pouco do sentimento!!

Era 2014, tinha acaba de pegar nível 30, fui jogar ranked com um amigo, joguei no top contra uma Fiora, tomei um pau pesado dela, mas isso eu nem liguei, o que ficou gravado foi uma única frase que ela mandou no /all aquela maldita frase É a primeira vez? Foi mal estupr** 

6 RESPOSTAS
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

O pessoal no LOL gosta de provocar mesmo. Ou você entra na brincadeira, ou muta o chat. No meu caso, eu muto o chat, porque fico put# quando estou perdendo e me provocam.

EduAlves
Aronguejo
Aronguejo

O que mais me marcou na soloQ foi um caso RARO! Raríssimo mesmo... pois depois disso não aconteceu mais...:

Fui main jg na Temporada 9 e joguei contra um Lee Sin, elogiei o cara, ele me adicionou e me chamou pra uma partida personalizada onde me ensinou as técnicas do champ, rotas da jg, ganks, etc... simplesmente raro...

Se tivéssemos mais caras como ele a soloQ iria melhorar muito!

Rydrake
Barão
Barão

Eu feedei legal e nem sabia o que era fila ranqueada (tipo, o amigo que me apresentou o jogo disse que era safe jogar). Fui xingado de tudo, só faltou "bonito". kkkkkkkkkkkkkkkk @EduAlves @Xarl @JohnAlbert000 

Draicker
Lenda
Lenda

Minha primeira MD10 me marcou bastante, na época eu era muito ruim, e pra completar de 10 partidas, em 4 tiveram um AFK no meu time, na época n dava pra dar remake no inicio, pessoal reclama de barriga cheia hj em dia haha, toxicidade já existia em montão, mas eu me divertia no jogo, pq era novo no jogo, estava aprendendo o jogo, melhorando, jogando com amigos em call as vezes, cai no Bronze 1, dps joguei mais e cai pro 2, ficava na minha cabeça "Não subo por causa de time, troll, afks, etc", como muita gente faz hj em dia, mas ai realmente passei a me dedicar no jogo e no meu primeiro ano do lol ainda peguei gold V pra pegar a skin vitoriosa, período legal em q a maioria dos meus amigos jogava lol, hj em dia nenhum mais joga, e eu acabei parando tbm, quanto mais tryhard vc fica nesse jogo, menos vc se diverte.

Falou tudo amigo. Comecei a jogar também por influência dos amigos e ainda nos divertimos jogando. Os meus melhores momentos foram no início, quando estava aprendendo e hoje em dia não me divirto como antes, fiquei muito tryhard com o tempo e, consequentemente,me frustro mais.

Jogava no NA antes do beta do Brasil.... lembro que apesar do lvl 30, joguei mais 200 jogos normais pra garantir que eu não fosse perder feio. Pq pra mim ranked era sério, até o dia q falei.. ok vou tentar. E cai no prata. Nunca fui bronze.
Levava ranked a sério, eu só não entendia que pra subir eu tinha que pegar bonecoes, pq apesar de sério, eu jogava me divertindo.
Quando percebi.. diversão acabou e a riot começou a "quebrar" tudo de diferente que eu fazia, me forçando a usar bonecões.
Hoje pra mim rankeds são uma piada. Forcei meu ban e não me arrependo. Me arrependo de ter estragado os jogos dos outros, e escrever oq tive que escrever no chat, mas quando vc é viciado é dificil parar com a tentaçao da droga tão proxima.