cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

Pro players

Galera, tava vendo a stream de um cara que acompanho e vi(de novo) uma coisa que me intriga. Um pro player que acabou de retornar de um bootcamp na coreia pronto pra mais um cblol feedando intencionalmente... nao é a primeira vez que eu vejo um proplayer tendo esse comportamento e ainda sem ser penalizado. Porque a staff n faz nada a respeito? É esse os jogadores que eles querem representando sua empresa?
27 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Basement
Tropa
Tropa

Gente, vamo upar o post para o pessoal da Riot tomar atitude.
Ajudem com GG e Bumps no tópico.
Cissao
Aronguejo
Aronguejo

up
Kal4sh1
Tropa
Tropa

desiste, é muito provável que isso vai dar em nada.
Rafadsaol
Tropa
Tropa

Engraçado que a RiotGames nem a VIVO KEYD vão punir o jogador em questão, por acharem que a soloq é um lugar pra ''brincar''.Dps o jogador tockers reclama no twitter da soloq 

o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

tockers é bem isto mesmo, não é a primeira vez, desde aquela ÉPOCA DA INTZ E RED QUE ELE DISSE QUE A TORCIDA BR NUNCA ACEITOU ELE.

esse assunto já tomou uma proporção gigante, quero muito ver qual vai ser a atitude que a riot ou a vivo keyd quanto a isso...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
darknoyami
Tropa
Tropa

Riot ? ... ?
Nada né ... Padrão.
Vai da nada, feijoada, nada acontece Isso é Riot Brasil.
Se banisse quem merece perdia metade do Server, "PRO-PLAYER" então LUL , só os que ela não gosta .

hm up
Bola
Dr Love
Tropa
Tropa

Draicker
Lenda
Lenda

DraickerArautopunição mais que merecida, para o pessoal que reclamou do Yoda ter sido punido na epoca da RED tem que entender que eles assinam contratos e que eles tem de dar exemplo para a comunidade 

SKL Minister
Arauto
Arauto

Bem, a RITO deu uma punição de 2k em grana limpa pra ele e pro ranger (que já tem boatos de ser tóxico na soloQ) mas assim, sinceramente falando? Punição bem fraca.

O principal ponto que potencializa esses fatores são:
- A falta de uma plataforma de discussões popular;
- Punições emblemáticas fracas.

Uma plataforma de discussão popular como o reddit é atualmente, ajuda a galera a denunciar comportamentos daqueles que deveriam ser os exemplos do nosso cenário tendo um feedback massivo e intenso, forçando uma retaliação pesada em cima da galera que tá fazendo besteira. Inclusive como exemplo, as discussões que ocorreram no reddit sobre o assunto foram comparadas a duas outras de regiões coringas (wildcards): A player de mecânicas extremamente diferentes durante as etapas do UNILOL do CEI e à punição do Yoda. Tradução, lá, além da galera levar o papo de de discussão beeem mais a sério, eles aparentemente são ouvidos com muito mais frequencia.

As punições por trollagem de SoloQ por parte de proplayers poderiam ser maiores, como dizem os comentaristas de futebol: "cabia um cartão vermelho na jogada". Fazer o cara repensar as atitudes dele ficando "pianinho" por algumas rodadas do CBLoL podia acontecer perfeitamente e acho até que saiu barato esse pagamento de multa. Tá na hora de apertas as rédeas sem medo Rito Games. Notificar a organização deveria ser lei pra esses casos. Por favor, o único motivo pelo qual ainda curto o e-sports é a organizadora principal não ter rabo preso com ninguém, façam jus aos bans gloriosos da minha SoloQ.

EDIT: Até que de uns tempos pra cá o fórum tem sido ouvido e gosto disso, mas podia ser um pouquinho melhor o feedback quando a gente for lido/ouvido

Ah, por favor, uma punição de 2k de money saiu foi barato.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

posta aki que ele recebe punição igual ao hastad etc

Nas três partidas em que ele feedou (Xayah, Lee Sin, Singed), ele caiu fora de sua main lane. E segundo a tradição diz: mono não tem obrigação de jogar bem em outras roles.