cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Taurun 2
Tropa
Tropa

Probabilidade dos espólios

Alguém sabe me dizer se aquela de probabilidade das coisas que se ganha nos espólios já está valendo? Eu abri 4 baús seguidos e vieram 4 fragmentos de campeão. Pelo que parece, ainda não há a "proteção contra o azar". Demora muito tempo pra juntar chaves, pra abrir o baú e ganhar fragmento de campeão. Ok né.

4 RESPOSTAS
Bencon
Aronguejo
Aronguejo

E coloca tempo nessa parte de juntar chave viu, eu tenho nove baús e não ganho uma chave... Eles já explicaram em algum momento porque não vendem por ea?
E eu acho que é no 8.5 que chegam essas "mudanças".
Shinizoldyck
Aronguejo
Aronguejo

o meu já é o contrario, tenho chave sobrando ...
Tinha ganhado todos os baús possíveis do mês, e agr q posso ganha-los dnv, tbm graças a nova temporada, TA DIFÍCIL GANHAR S, o máximo q ta saindo é A+ .-.

Eu tenho 13 baús ainda... Ganhei todos que poderia ganhar ano passado, com os campeões que eu tinha. Ou seja, precisaria de mais 39 fragmentos de chave pra abrir todos. Qual a chance?
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

É apenas azar mesmo, acontece.. apesar que no meu ponto de vista tudo o que vem de graça é lucro, amo as essências extras que ganho através dos baús já que não tenho muitos campeões, os ícones, os emotes, as sentinelas.. mas entendo o quanto é frustrante você necessitar ou desejar um fragmento de skin e ganhar outra coisa. anyway seria legal um sistema de "proteção contra o azar" nos espólios (só não me protege das skins, aushaush)