cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

[Problema] Bug durante a seleção de campeões

Agora de pouco, a uns instantes atrás em quanto eu escrevia este tópico, startei uma ranqueada como de costume e cai na minha lane escolhida e por sorte, do lado azul ainda por cima (que é meu lado preferido). Eu seria o terceiro do meu time a confirmar minha escolha, os picks estavam acontecendo normalmente, cada um mostrou com que champ gostaria de ir, nisso entrou a fase de banimentos, ambos so times baniram seus respectivos campeões que não queriam jogar contra.

Como eu já havia sido selecionado o meu campeão (Tresh) bastava apenas que eu esperasse a minha vez de confirmar, então aproveitei para ir trocando as runas e verificar se estavam corretas. Foi então que percebi que embora para mi mostrasse eu eu era o terceiro do lado a azul a escolher e confirmar o campeão, para mim estava como first pick e o tempo já estava quase acabando, eu confirmei e perguntei no chat se o lol estava bugado para mais alguém, pois eu seria o terceiro a escolher mas acabei sendo o primeiro, quem deveria ter sido o primeiro para a minha visão, seria o shaco e depois o vladmir e so então eu, todos foram e falaram que não, eu era o first pick, embora para mim mostrasse o contrario.

Achei super estranho o ocorrido, e na hora percebi que havia acontecido algo de errado, por eu ter sido o primeiro a pickar o campeão, pick vai e vem, foi quando então os últimos a confirmarem foram o shaco e o vladmir, por pura coincidência logo eles que eram first e second pick foram os últimos, e por pura sorte também, acabaram kitando da partida do outro lado e o jogo não aconteceu

Lembrando que comigo, já aconteceu deu pegar morgana e o jogo me dar rammus, deu cair na lane de suporte achando que estava mid pelo fato do client mostrar que eu estava na rota do meio durante a seleção de campeões, mas quando estava na tela de carregamento mostrou que eu era suporte de verdade, já aconteceu tambem de aparecer para mim que tinham dois na rota meio, em baixo do nome e clube do outro jogador, mas que na verdade era somente o outro suporte ou eu é quem era suporte

Assim fica difícil jogar um jogo que tem esse tipo de problema viu, fora os outros

0 RESPOSTAS