cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeSupport
Aronguejo
Aronguejo

Problema de ping depois da 8.4 ?

Vocês também estão enfrentando problemas de ping depois dessa att 8.4 ? Meu ping está muito alto, tem hora que chega bater 25 mil de ms, e já verifiquei e não é minha internet até que pode ser em alguns momentos pois antes de 8.4 meu ping no máximo batia os 250 ms, me digam se vocês também estão passando por esse problema? Pois está impossivél jogar LoL caindo a todo instante.

14 RESPOSTAS

Aqui por enquanto esta normal, nada de ping alto...
Lau Ahn
Tropa
Tropa

Alem do Ping estou enfrentando problema de "fantasma" não consigo visualizar meu personagem e alguns outros, nem torre, nem tropa apenas visualizo life dos mesmos. moita so vejo a marca. Muito estranho pq antes da atualização nao enfrentava esse tipo de problema.

Boa parte dos meus amigos que estão jogando estão com média de 60 de ping até um pouco antes dessa att

Cara tb quero ajuda, meu ms com o wif antigamente era 60 ms cravado, ao passar das atts hj em dia não fica menor que 120, então passei a usar o cabo da internet no pc e então o ping ontem mesmo ficava 40 ms cravado, ja hoje depois da att fica 106 cravado com bug fantasma impossivel de se jogar cara...

Skun kzinho
Tropa
Tropa

Sim, jogava com 40...

após algumas atualizações passei a jogar com 79, agora jogo com 106

'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''

Meu problema maior é o bug fantasma. O ping oscila, mas fica cravado no 23ms qndo sai disso vai a 2k...

aqui tb

Estou reinstalando o lol pela 2x pq agora nem conectar a partida quer. vms para mais um report kk

Hotzzy
Tropa
Tropa

Aqui tá horrível, abrindo nem personalizada :Iten3070:

Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Ta bugado, mas provavelmente e problema no "seu provedor"

cara, to assistindo video no ytb em 1080p, e ontem antes da att o ms tava cravado em 40/56ms essa desculpa que é problema no provedor ja ta ultrapassada

Nem falo mais nada sobre isso. Tudo é o provedor, sendo que ja testei outros jogos e estão rodando de boa

A riot sempre vai dizer que e seu provedor e bla bla bla...

Respostas prontas de copia e cola...

Negocio e esperar uma boa vontade deles e eles consertar isso.

HenriqueXD
Tropa
Tropa

Aqui recentemente ficou insuportável também, rodava á 20 de ms, depois dessa ultima att ta 147/160.
Minha net é de 10mb, liguei para central, falaram que tá tudo normal e está, alô riot ! Como chama no Xesq assim.