cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Problema quando jogo de suporte

vei eu jogo bem de suport, 8 partidas seguida maokai suport das 8 eu perdi 3, dessas 3 eu joguei bem, mas o time deu umas trolada, e tipo dessas que perdi, uma era adc lucian com vantagem 5 kill e uma kaisa 2 kill, com item murash fechado, e o lucian com 1 item e mais uns item do rei, e ele foi solado solo pra kaisa vei... e ele fico falando mano como eu fui solado pro ela... cara morreu nao sei como jogando mal..... eu fiquei 3/7/15, e problema nao foi adc, e sim top mid e jungle..... era renga top contra garen, e o renga tava build errado, REI e bota de atk speed, ai o mid tava feedando um graves mid, e nosso mid tava de rumble, ai ele queria da ff, mas so o bot tava ganhando, ai o nosso jungle tava perdendo e o heracin nosso jungle, ia pra cima dos cara que nem louco, e morria, ai jungle e mid e top tava brigando um xingando o outro.... e heracin perdendo 3/10, e ele tava fechando trindade ainda vei.... em vez de build tank, O CHATO FOI QUE RUMBLE FICO PEGANDO TODAS AS KILL, EU QUERIA MUITA TER PEGO ESSAS KILL EM VEZ DO RUMBLE TER PEGO, eu poderia ter fazido mas diferenca certeza eu tava tank bastante, e de 0/4 tiltado querendo da ff pego 10 kill, e nao fez nada praticamente.. e eu ainda falei pra ele deixa kill, e ele ainda fico reclamando, E AINDA FICO SE ACHANDO KKKK PQ TINHA 10 KILL mano do ceu vei....  PIOR QUE EU JOGO MUITO BEM DE SUPORT, TIPO EU DEIXO O ADC FORTE, E TEM VEZES QUE O ADC E MEIO LENTO E FICA ATRAS COM MEDO, E NAO BATE 

2- PARTIDA- foi um graves adc colheita, com chuva de canivete, essa runa e build ta tava certo.. pq eu acho que ele nao tinha dano pra sola os cara tipo colheita e chuva canivete nao ta bom eu acho pro graves

1 RESPOSTA
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, Thiago.

Infelizmente, nenhum jogador de League of Legends está isento de passar por situações como a sua. Trolls, ragers e afins estão em todo lugar, sem restrição de elo.

O que você pode fazer, em casos como esse, no qual você achou que impactaram de forma negativa a sua partida, você pode denunciá-los após a partida e, caso achar necessário, também pode abrir um ticket denunciando a situação à equipe de suporte do jogo, assim, um Rioter poderá analisar a sua denúncia de forma manual e não automática como o sistema. Há critérios que apenas alguém de carne e osso pode distinguir, diferentemente de uma máquina programada. 

Você pode abrir um ticket clicando aqui. A página de suporte é super intuitiva, não tem como errar, basta seguir o passo à passo.

Espero ter ajudado.