cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thiiky
Tropa
Tropa

Problemas de conexao durante partidas Ranqueadas

Bem que voces poderiam colocar um sistema de caso um jogador caia e nao consiga reconectar por 5 min a partida seja derrota impedida ou entao 2 pessoas cairem dar logo derrota impedida e foda isso dar duro pra conseguir os pdls na ranqueada  so pra vim gente com internet do bolsa familia e cair durante a partida, e em vez de parar de tentar reconectar pra podermos dar remake eles ficam tentando conectar mesmo vendo q nao conseguem, e por isso nao conseguimos dar remake depois, vcs colocam um monte de atualizaçao de skins e novos campeoes mas esses problemas q é o q mais atrapalha durante partidas ranqueadas vcs nao bolam um sistema pra resolver isso.

4 RESPOSTAS
Starieel
Tropa
Tropa

Então a sua ideia e punir pessoas que estão com a internet ruim ou pessoas que n tem condição financeira necessária para ter uma internet boa simplesmente pq eles querem jogar esse jogo...
kenetin
Tropa
Tropa

Relaxa aí que um jogo perdido não irá te atrapalhar tanto não, no máximo você irá perder 20pdL.

Se você for bom e merecedor, você irá subir, não importa se 6 players caírem em 6 jogos seguidos (apesar de isso parecer um saco).

Saiba que tanto no seu time quanto no outro irão haver pessoas que possam estar com net ruim, isso não acontece só com você não.

Acho errado punir pessoas com net ruim, pois elas podem simplesmente estarem passando por uma temporada de conexão ruim (coisa que eu tenho de 3 em 3 meses e já levei punição por isso).

Não é culpa da pessoa por ela estar com net ruim, as vezes ela entra no jogo com 70ms e do nada a conexão sobe, a gente nunca vai saber quando vai ficar com lag.

E convenhamos, você também fica com lag as vezes dentro do jogo.

vc nao leu direito, eu nao disse nada sobre punir pessoas com internet ruim eu falei pra caso elas caiem da partida e nao consigam conectar so elas percam os pdl pq nao e justo perder o pdl q foi dificil de conseguir so pq eles outros jogadores cairam

sim  eu fico com lag as vezes quando jogo e coincidentemete aconteceu ontem mesmo, meu ping q o normal é entre 50 e 80 tava 130 ontem mas eu nao cai eu continuei na partida ate o final e carreguei mesmo com o delay das skills