cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
doudou
Tropa
Tropa

Problemas de rota?

Bom dia gente, costumo jogar LOL com de 20 ms até 30, sempre fica oscilando só que desde segunda-feira, estou com 38ms chegando até a 50 de ms, o problema não é esse aumento e sim que, o jogo parece lagado, vou dar atk básico ou usar alguma skill e tem ficado com um delay, utilizo a fibra ótica da Live Tim e moro no Rio de Janeiro, alguém tem notado algo parecido? Conversei com alguns amigos e falaram que possivelmente com os meus testes de internet apresentando normalidade e como uso a internet por cabo direto posso estar com algum problema de rota, alguém com o mesmo problema ou como resolver?

6 RESPOSTAS
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava enfrentando esse mesmo problema até semana passada, enviei vários tickets pra riot, fiz os testes de internet que me pediram, no final falaram pra eu ligar pra minha provedora de internet e solicitar uma troca de rota, ou alguma atualização na minha internet, depois que fiz isso o problema resolveu 

Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, sugiro que você entre em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Faz o que o xayah falou que resolve, liga pro suporte e explica a situação, pra ter certeza que é rota pode baixar o exitlag e testar pra ver se melhora e se melhorar é rota da sua provedora mesmo.

vou tentar isso então. obrigado!

Boa, vou enviar sim, valeu pela ajuda

Irei fazer isso mesmo, valeuuuu