cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brunestudy
Tropa
Tropa

Problemas em achar um main

Não existe nenhum segredo, nenhum quiz ou sei lá não? O pessoal sempre fala pra ler a lore do boneco, ver as skins, as falas, testar em Aram, mas isso parece que não adianta de nada pra mim, eu sempre enjoo de um champ, tanto que se eu falar hoje que quero ser main Pantheon, amanhã eu sei que vou enjoar dele e trocar.

Isso me deixa muito triste. Eu sempre vejo os monos se divertindo com os champs deles e sendo felizes com isso, e eu não consigo nem se quer achar um que eu curta sabe? Não só os streamers como pessoas da comunidade também. Ver clipes e montages populares só me dão tristeza e não é por inveja, mas por não conseguir achar algo pra focar e dominar, algo pra chamar de seu champ querido saca?

Alguém pode me ajudar, tem mais alguma coisa que ajude a filtrar melhor pra chegar em algum resultado? Pq eu tenho muita vontade de jogar, mas tbm quero ter algo pra masterizar, e também pra chamar de main. Esse tipo de post deve ser bem repetitivo por aqui, mas é um problema que eu odeio e quero eliminar do lol logo.

3 RESPOSTAS
Smz010102
Tropa
Tropa

Olá, primeiramente gostaria de falar que achar um main não é tudo isso, eu também sou assim, por isso eu escolho um grupo de campeões que eu gosto e fico alternando entre os personagens, assim eu não enjoo. Além disso, jogar com vários champs é algo bom, pois você conseguirá dominar e aprender muito mais sobre o jogo.
Agora falando sobre como achar um main, eu recomendo que você se guie pela lane e seu estilo de jogo.
Exemplo: Caso você goste de jogar na Jungle e goste de jogar com agressividade, eu recomendo o Warwick (Meu main), pois ele dá um bom dano, tem uma boa defesa, e tem uma cura incrível.
Também recomendo que você veja canais de gameplays, dos que jogam com vários champs, pois assim fica mais fácil de achar um personagem que você goste, porque você já vai ver como ele é em jogo, as dificuldades. Enfim, espero ter ajudado.
Black Spear
Arauto
Arauto

Cara primeiro escolha uma rota, e depois decida qual seu estilo de game, poke, lutador, engage etc etc.
Depois disso começe a jogar game com os bonecos do seu estilo ex: " Sou do poke, (Lux, xerath, ziggs....) " jogue com eles sem importar vitoria ou derrota, o que realmente vai importar é "Eu estou me divertindo jogando com esse campeao?" se sim voce pode virar main.
Eu te aconselho a jogar de ziggs adc, (É divertido, tem falas muito engraçadas, e é prazeroso acerta as bombas) espero ter ajudado
Drastosa
Tropa
Tropa

Eu acho que main não se escolhe, só acontece.. Sabendo qual é a sua role de ofício você acaba encontrando hora ou outra um boneco que se identifique.

Uma coisa que eu acho que possa funcionar como um empurraozinho para você é ver plays e highlights de proplayers da sua main role ou assistir lives de um player que você gosta.

Eu sou main bardo hoje porque eu vi algumas plays do Cheed e achei o boneco bem interessante, cá estou hoje 4 anos já jogando com o personagem.

Acima de tudo, o champion que será seu main é aquele que você mais se diverte jogando e sente que causa impacto na partida.