cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Processo de criação da Seraphine (onde tudo começou)

Filha do dono da Riot: Papai, amanhã vou fazer 15 anos, o que o senhor vai me dar de presente?

Dono da Riot: Não sei filhinha, peça o que quiser, não há nada que eu não possa te dar.

Filha do dono da Riot: Já sei papi, quero escolher as características da nova champ do LOL!

Dono da Riot: Claro, tudo pelo meu BB! Apenas diga-me, como deve ser o novo champ?

Filha do dono da Riot: Adolescente, Kpoper, cabelo rosa, usar redes sociais, ser mid mas que tenha escudinho com curinha e charme, deve se chamar "Seraphine."

Dono da Riot: F-f-filha, você sabe que os personagens do LOL devem minimamente aparentar ser guerreiros e não devem parecer fazer parte do mundo real?!

Filha do dono da Riot: Sim! Tenho certeza que você realizará meu desejo, como sempre fez, estou certa, papai?

Dono da Riot: S-s-sim meu anjo...

Dono da Riot: Tragam-me o chefe de criação de novos champions do LOL!

Chefe de criação: as suas ordens, senhor!

Dono da Riot: Aqui estão as características de como deve ser o novo campeão do LOL

Chefe de criação: M-m-mas senhor, esse tipo de personagem jamais deveria fazer parte de um jogo como o LOL, peço que reconsidere, na verdade eu imploro!

Dono da Riot: Seu maldito capanga, você está aqui apenas para cumprir ordens! Além do mais este é um pedido, aliás, ordem da minha tão querida filha que irá fazer seus 15 aninhos, então trate de cumprir a risca tudo que está neste papel ou então está demitido!

Chefe de criação: Sim senhor...

3 RESPOSTAS

Kkkskskskskssks e o resto é história e marketing.
Dizzie
Lenda
Lenda

Seraphine... mais uma personagem genérica dentro do jogo feita com skills recicladas de outros bonecos.

O lol é um universo bem vasto, tem todos tipos de campeões, tem mais guerreiros que personagens kawaii, sou mono singed e jogo a anos e ainda sim prefiro campeões kawaii tipo ela, os problemas dela são as skills que foram basicamente reutilizadas de outros campeões.