cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PhatomX
Tropa
Tropa

Programas Ilegais ?

Existe algum app ou programa que mostre contra quem vc esta jogando durante a fase de banimentos ? Eu acabei de sair de uma partida aonde eu fiz 10/0 de Yorick e normalmente ngm bane Yorick, na partida seguinte baniram o meu Yorick, se tiver um programa ou app que mostre o meu historico certamente o adversario iria banir meu melhor pick e isso seria trapaça, pq nao é de hoje que eu venho percebendo essa coincidência. Na hora eu pensei "deve ser alguem que jogou contra Yorick e baniu" mas eu vi o perfil de cada um la e eles nao costumam banir Yorick e do nada, simplesmente do nada por pura sorte eles banem. Sendo que eu não iniciei fila e depois alguem deu dodge e ja sabia ou meu pick ou algo assim, foi pura cagada msm ou alguem usando programas que nao se devem usar.

3 RESPOSTAS

Não existe nenhum programa assim, foi apenas coicidencia.

Acho que nem pode fazer uma função assim, pois te da um beneficio positivo, qual campeão ele usou ? geralmente ele baniu yorick por jogar com algo que seria muito counterado por ele ou não gosta de split, ou simplesmente não gosta de jogar contra.
Rydrake
Barão
Barão

Existem 2 possibilidades: 1) foi o cara que vc jogou na passada (alguém do outro time ou do seu mesmo que caiu do outro lado), ou 2) coincidência. @PhatomX