cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

Proibam premade com 4 jogadores

Resumao da premade com 4 jogadores: o 5º jogador q ira aparecer pra fechar o time so vai se Fo*** o jogo todo.

falo isso por experiencia propria . toda vez q eu caio em premade com 4 pessoas . eu so me Fo++ pq o time n vai estar nem ai . por mais que ganhe a partida . o nervoso que vc passa nao e recompensado so com uma mizeravel vitoria no fim da partida . retiraram o grupo pre definido (premade) com 4 jogadores da flex , n custa tirar do resto.

5 RESPOSTAS

quer dizer que ninguém mais pode jogar com 4 amigos pq o beleza ai nao aguenta? HA HA

se tu tem 4 jogadores em um time complete com um amigo seu aleatorio . n jogue a bucha pra qm n tem nada com isso.ou o nivel 49 n aprendeu a jogar ainda ? 

qr dizer ent que o diferentao. n liga de cair em um time pre definido com 4 que irao te ignorar o jogo todo ? sera um 1x5 o jogo todo . e voce n ligaria ? blz ent buda . me diga o pq da riot tirar o grupo da flex ent hum ??responde essa ai personificaçao da paciencia 🙂

Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

Mas 4 jogadores na flex ja é proibido a uns 2 anos LUL 
permições da flex : 1 - 2 - 3 - 5

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise

@T Forge VII escreveu:

se tu tem 4 jogadores em um time complete com um amigo seu aleatorio . n jogue a bucha pra qm n tem nada com isso.ou o nivel 49 n aprendeu a jogar ainda ? 

qr dizer ent que o diferentao. n liga de cair em um time pre definido com 4 que irao te ignorar o jogo todo ? sera um 1x5 o jogo todo . e voce n ligaria ? blz ent buda . me diga o pq da riot tirar o grupo da flex ent hum ??responde essa ai personificaçao da paciencia Smiley Happy

Não acredito que façam isso. Sim premade foi removido, por evitar algumas situações em ranqueadas. Porém em normal games basta você achar um amigo e pronto, acabou os premades. Ou então joga flex...

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

ta mas e se o cara estiver afim só de treinar de boas, ou se os amigos da pessoa não estiverem online? aí ele fica sem jogar só por que há a chance dele ser o 1 random num time premade? não né