cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Propaganda do lol - Desabafo rápido

Esses dias que voltei lol decidi procurar iniciantes para me descontrair melhor e ajudar os novatos. Em algumas partidas nessas 4 semanas que joguei com iniciantes já comentei em alguns jogos a possível propaganda para o lol:

"Está estressado e quer um jogo para descontrair e fazer amigos? Lol NÃO é um jogo para você então, pois a principal dica do lol é mutar os jogadores e bloquear o ping logo no começo, caso contrário possivelmente vai se arrepender e se estressar mais".

...

5 RESPOSTAS
Colorido
Tropa
Tropa

discordo, qualquer jogo vai ter pessoas retardadas, tóxicas... da sim pra descontrair e fazer amigos, afinal, a pessoa nem te conhece e te ofende por ofender, não é nada pessoal e qualquer pessoa com um pouco de controle emocional sabe disso e aprende a lidar com isso. 

Rydrake
Barão
Barão

Dá pra fazer amigos. É só ignorar os tóxicos.

Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por essa sensação, RedAngels! Eu jogo também e entendo seu lado. Ainda assim, lembre-se de que existe uma grande equipe que faz o possível para que comportamentos negativos nos jogos sejam mitigados, e as ferramentas de reporte e detecção estão em constante aprimoramento.

Sempre que passar por algo do gênero na partida, reporte para que a equipe cuide da situação! Toda a equipe quer que você tenha uma experiência agradável e que por mais que algo aconteça, você se lembre que pode contar com a gente e se sentir seguro!

Um abração!

E quantas pessoas, que justamente por não ter controle emocional, são mais caseira, ficam em casa e usam de jogos para se descontrair?

Completando acima, acontece que nem todos, ou nem sempre, tem um bom controle emocional, então "ignorar" é quase que não opção.
E mesmo que mutar todos, e ignorar as derrotas, ignorar o feeding intencional, os afk na base... bom, um pouco no minimo acaba incomodando.

E enfim, por mais que nada seja perfeito, eu esperava que o ambiente social, de maneira geral, fosse muito melhor.