cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

Prova de Fogo para o Sistema de Denúncias

Acabei de passar por uma situação merda. 

Entrei numa partida como adc, e desde o 1 minuto de jogo o suporte começou a pedir "X9 report adc" no all. Eu sem entender, não havia digitado nada, até voltei pra ver se eu realmente tinha caído de adc e pego a role do cara sem querer, mas não foi o caso.

A situação foi piorando aos poucos, com o swain começando a farmar uns maguinhos, depois abandonou a bot lane, e continuou pedindo "x9 report adc"

Achei incrível que o adc inimigo ainda responda "ok" sem nem entender a situação, comprando a idéia.

As coisas foram piorando para uma situação onde eu tinha que lutar com o cara pela wave, uma situação triste. 

Pra tentar me "salvar" dos reports eu pedi pra que todos me denunciassem mesmo, mas que também denunciassem o suporte, para deixar na mão da riot a decisão. Aí eu expliquei a situação pro time adversário,  foi quando os companheiros de equipe começou a me mandar me calar.

Quando eu disse que a denúncia serviria para chegar aos amigos que estava complacentes com a situação, meu amigo, a coisa desandou kk. Ficaram me colocando em foco, sem ao menos mencionar o Swain. Incrível que um cara que pede x9 desde o 1 min de jogo não sofre nem uma represália do time, mas quando me posiciono o time fica pá.

Claro que eu confirmei depois e o time realmente era pre-made.

Até agora eu não recebi uma notificação sobre minha denúncia, e se eu ver esse cara jogando novamente no futuro próximo seria a gota dágua pra eu deixar de jogar. Já tive que ser obrigado a jogar até o fim da partida pra não receber as punições por afk (q eu sei que o swain sabe disso e o usa a seu favor).

Esse cara ser banido seria o mínimo. Mas o certo mesmo seria que todos os amigos condescendentes com essa situação também devessem receber algum tipo de punição, já que não se trata de randoms evitando entrar em confusão, mas sim um grupo que se conhece e aprova essa atitude ao não falar nada. Enfim, vamos ver como esse caso é tratado pelo sistema da Riot. 

10 RESPOSTAS
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Ai depende amigo, você disse em algum momento que a partida estava desbalanceada? Porque isso causa ira, questionar o balanceamento faz automaticamente jogadores de voltarem contra você. 
O cara que fez isso estava positivo ou negativo? Se ele estava positivo então a culpa é sua mesmo. Você tem que entender que funciona assim e se adequar.
Veja bem, o primeiro passo para pedir que reportem alguém na partida é estar positivo, se você estiver carregando consegue um plus fácil. Se você carregar o jogo não importa se o único comentário do cara na partida foi que esta voltando base porque esta sem mana, você ainda vai conseguir que os quatro reportem o cara por recusa em ajudar o time.
Aprenda como as pessoas funcionam no jogo, melhore.

Quando eu disse que ele pediu "9x report adc" ao 1min de jogo não era um eufemismo. Ele realmente pediu report antes de eu chegar para defender as entradas do rio, no início do jogo. E em nenhum momento deixei de jogar, apesar de tudo fiquei com o melhor kda da equipe (o que não tem nada a ver já que os 4 estavam juntos, então não importa o que eu faça nada ia mudar a situação).

Preste atenção no que foi escrito antes de sair culpando a vítima, caso contrário você fica parecendo um analfabeto funcional ou um troll sem qualidade.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Calma cara, só estou te passando lições valiosas de como funcionam as coisas. 
Mas viu, ja ficou nervoso, ai fica dificil, imagina na partida. Lol é um jogo que você precisa cultivar seu estado zen. Devia estar nas regras inclusive. 
Requerimentos: Meditações Yin Yang ao menos duas vezes por dia.

QUE ZEN PORRAkkkkk ta de sacanagem. O cara me pede report antes de começar o jogo, o inimigo fala "ok", ficam me trollando durante 40 min e tem que ficar zen kkkk só um psicopata pra aceitar um abuso desse. ja fiz mto de ter mantido o nivel e nao ter xingado ninguem durante a partida
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Você é fraco nisso, se surpreenderia com o que consigo tankar de insulto para ser carregado por jogadores como você. Pratique, processe o ódio, transforme em amor e vitória. 
Seja melhor para o jogo se você não consegue carregar.

Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

outro dia vc tava reclamando do mmr q não conseguia sair do bronze, vê se me erra kkk

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Quando eu fiz isso? Onde? lol.

@SacredSwordJanna  escreveu:

Veja bem, o primeiro passo para pedir que reportem alguém na partida é estar positivo, se você estiver carregando consegue um plus fácil.

Obvio que não é assim ne cara, esse tipo de pensamento seu beira ao absurdo, se vc reportar alguem sem motivo o seu report não tem nenhum valor, a riot não da "plus" no seu report se vc ta carregando ou não.

Senko0
Arauto
Arauto

@Zezeca Gatoca  escreveu:

Acabei de passar por uma situação merda. 

Entrei numa partida como adc, e desde o 1 minuto de jogo o suporte começou a pedir "X9 report adc" no all. Eu sem entender, não havia digitado nada, até voltei pra ver se eu realmente tinha caído de adc e pego a role do cara sem querer, mas não foi o caso.

A situação foi piorando aos poucos, com o swain começando a farmar uns maguinhos, depois abandonou a bot lane, e continuou pedindo "x9 report adc"

Achei incrível que o adc inimigo ainda responda "ok" sem nem entender a situação, comprando a idéia.

As coisas foram piorando para uma situação onde eu tinha que lutar com o cara pela wave, uma situação triste. 

Pra tentar me "salvar" dos reports eu pedi pra que todos me denunciassem mesmo, mas que também denunciassem o suporte, para deixar na mão da riot a decisão. Aí eu expliquei a situação pro time adversário,  foi quando os companheiros de equipe começou a me mandar me calar.

Quando eu disse que a denúncia serviria para chegar aos amigos que estava complacentes com a situação, meu amigo, a coisa desandou kk. Ficaram me colocando em foco, sem ao menos mencionar o Swain. Incrível que um cara que pede x9 desde o 1 min de jogo não sofre nem uma represália do time, mas quando me posiciono o time fica pá.

Claro que eu confirmei depois e o time realmente era pre-made.

Até agora eu não recebi uma notificação sobre minha denúncia, e se eu ver esse cara jogando novamente no futuro próximo seria a gota dágua pra eu deixar de jogar. Já tive que ser obrigado a jogar até o fim da partida pra não receber as punições por afk (q eu sei que o swain sabe disso e o usa a seu favor).

Esse cara ser banido seria o mínimo. Mas o certo mesmo seria que todos os amigos condescendentes com essa situação também devessem receber algum tipo de punição, já que não se trata de randoms evitando entrar em confusão, mas sim um grupo que se conhece e aprova essa atitude ao não falar nada. Enfim, vamos ver como esse caso é tratado pelo sistema da Riot. 

Não entendi nada, os caras trollaram como  ? 

É sobre conseguir fazer o time reportar a seu favor. Você tem que conquistá-lo, levá-lo pra jantar.