cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

Provocação

Você que gosta de ficar provocando os jogadores no lol, com o único intuito de fazer os cara tiltarem e acabar falando coisas que ele não gostaria. Você que fica mandando: "?", "ta jogando bem ein?", "ruim", entre outras provocaçõeszinhas desnecessárias, você meu amigo, é pior de quem da rage, você é pior do que aquele cara que trolla. A culpa desse jogo ser uma merda, é sua! Muita gente entra pra jogar, sair de um dia estressante, com uma porcaria de uma pandemia e não é pra ver provocações de um frustrado. A sua toxicidade contagia as pessoas, o ambiente que uma pessoa fica(muita gente joga lol por grandes períodos de tempo ao dia), acaba tornando a pessoa tóxica por conta desse meio. Para com isso,  é chato, é vergonhoso, é totalmente desnecessário, joga a merda do jogo em silêncio, se for pra digitar algo que seja positivo, joga com seriedade, se quer brincar, joga com os amigos...
- Solução não é mutar, é muito bom jogar com o chat livre pelo menos em um normal game pra conhecer amigos, até porque é um jogo, era pra ser um ambiente normal de pessoas normais.
- Maturidade pra ficar aguentando provocações de um zé mané, infelizmente eu não tenho e muita gente também não tem...
- Pra muita gente que acha que eu tô falando isso porque eu tomei ban e estou ''bravinho'', saiba você que não tomei nenhum ban por dar rage em nenhuma pessoa desse jogo não, ok? Estou falando porque eu tô cansado dessa merda.
- Jogo lotado de criança, sociopata e adulto transtornado.

Pode me zoar a vontade no chat, eu não dou a mínima! Se isso fazer pelo menos uma pessoa mudar, já tô feliz. Estou livre a opiniões contrárias a minha, contanto que apresente pontos realmente relevantes e sem papo de pacifista aqui, jogador de lol é transtornado mesmo.
Ps: A brincadeira acaba quando a outra parte não está gostando. TMJ!

34 RESPOSTAS
AlexSla
Arauto
Arauto

Você parece estar muito tiltado.

Perdeu no trash talk. É uma experiência única.
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

imagem_2021-07-01_091037.png

Crack Mata
Arauto
Arauto

Cara, como eu sempre vou dizer.

Sempre as pessoas do nosso LoL superestimaram pessoas completamente tóxicas para o cenário, não vou negar que já fui fã de Jukes, Yoda, Yetz, Hastad, entre outros inúmeros streamers que ainda persistem no nosso atual cenário, mas a mesmisse que esses caras tem enjoa demais. Se pegar dos 4, Hastad é full rage até hoje, Jukes e Yetz a culpa nunca é deles pelo que tá acontecendo (mesmo ele indo dar dive lvl 1, morrendo e perdendo a line), sem contar o rage, Yoda embora jogue bem é troll, etc... 

Só que o Joãozinho2008 bronze 3 acha que tem 30000 pessoas assistindo ele jogar e dando donate pelo que tá fazendo, mas não. Ele não é engraçado e não tem ninguém assistindo. A comunidade de hoje é tóxica pra um cara@@@ e isso estressa demais. As pessoas ficam 12 horas jogando o jogo todo dia, eu chego do trabalho e faculdade cansado e ainda tenho que me obrigar a jogar bem todas as partidas? Vem um cara que xinga sua família até sua 16ª geração.

Enquanto a Riot não se posicionar de forma mais rígida, não der feedback de punições e outras coisas, o cenário vai continuar uma palhaçada que é, mas isso é desinteressante pra eles, por que querendo ou não o Joãozinho2008 já colocou RP (não generalizo). 

Devia voltar o tribunal do LoL, só que lá ia ter troll também, embora a ideia de que se uma pessoa tivesse muitos votos negativos deveria um moderador visualizar. Pelo menos aquilo numa época funcionava, até um streamer começar a trollar lá. E por que não funcionaria como em outros jogos like CS:GO? Lá também tem troll, mas a comunidade de lá odeia anti-jogo e hack.

Por isso recomendo e sempre uso usar o mute do time inimigo.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Particularmente, uma provocaçãozinha ou outra eu acho divertido. Não costumo escrever muito no chat, mas sempre que posso, dou um ctrl 3 na frente do suporte inimigo e mostro a maestria pra mostrar quem é que manda.
Não vejo isso como "toxidade", em qualquer tipo de esporte existem provocações.
O que eu acho chato é quando o cara xinga, tenta ofender e tal...

Bom eu ja cansei de discutir, agora deixo o chat como meu show a parte do game, não importa se estou jogando bem ou mal, eu deixo o chat aberto e nunca digito pois seja o all ou seus companheiros de equipe, se vc ignorar a necessidade de atenção deles os mesmos acabam arrumando outro motivo pra brigar ou discutir, e isso é literalmente um show eu me divirto muito sendo o espectador dessa rinha da 5ª serie.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

?

?

?

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Começou hoje no lol?

Samanozuke
Dragão
Dragão

Não considero tóxico, é um jogo competitivo, provocações acontecem uma hora ou outra. Sinceramente acho que isso é mais problema seu do que de quem te provocou, ou justifica ficar estressado e disseminar a toxicidade por causa de uma interrogação de um random?

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Mandar "?" não é toxicidade, apenas é se a pessoa achar que foi ofensivo.

É que nem uma pessoa mostrar o dedo do meio, só é ofensivo se você achar que foi, é basicamente a mesma coisa.

OBS: Não quer ver toxicidade é só jogar com chat desabilitado, joga com chat ligado por que quer (Ainda mais se for para se estressar com players que você só vai ver uma vez na vida).

o quão triste tem q ser alguem pra se ofender com um "?"

Ah, mas é facinho, me permita ensinar.
Primeiro tu pega um boneco nojento, segue a minha lista de nojentos: Yasuo, Yone, Garen, Darius, Kha'zix, Shaco, Eveline, Talon, Master Yi, Zed, Akali, Katarina, Teemo, Nautilus e Bardo.

Segundo, tu faz uma play extremamente frustrante, não se preocupe que eu vou citar todas elas.
Yasuo: Dê a volta na jg, carregue a passiva em um campo, venha por detrás da torre, solte o tornado e ULT pra roubar as kills do dive da sua equipe, morra no processo e mande um "?". Com suas kills e estando 4/10 agora tu força splipush feito idiota, compra uma briga que não pode e saia no dash pela Jg e vá atrás de outra teamfight para mais um ataque suicida e "?". Continue alternando entre ataques suicidas e splipush, confia, alguém do outro time vai tiltar e passar a jogar muito mal.

Yone: De um lugar bem distante, saia do corpo e tente um ataque suicida igual o Yasuo, perca e volte pro seu corpo. Encha sua vida com uns frutomel ou com o seu roubo de vida em algum canto e repita o processo, quando finalmente conseguir uma kill mande um "?". Continue nesse ciclo.

Garen: Dê a volta, pegue os adversários por trás com o "por Márcia!", ative a beyblade, ulta no cara que tiver low e saia correndo com o "por Márcia!" de novo. É só fazer Gume do Infinito que dá bom. Daí quando terminar o ataque tu spama "?"

Darius: É só aplicar a passiva de sangramento que naturalmente o adversário tilta, porém, além disso o boneco tem uma ult de execução então é só spamar "?" a cada double/triple kill nos caras já tiltados.

Kha'zix e outros campeões invisiveis: Decida campar o cara mais papel, mas ao ponto de parar tudo no late game e ficar parado numa moita esperando o alvo, daí tu spamma o "?" sempre que o alvo morrer.

Personagens de Dash citados: Faça um ataque suicida e use o Dash pra escapar através da parede, quando conseguir kill tu manda um "?" , povo já vai estar **bleep** com seu boneco torto sair dos engages ainda mais tortos com uma skill.

Personagens suportes citados: aperta R na disputa por drag/barão quando os adversários estiverem com pouca vida e mande um "?".

Espero ter ajudado.
bruno6666
Arauto
Arauto

Eu provoco bastante e tem vezes que até o inimigo acha engraçado o_O 

Claro que tem uns que passa do limite mas se ficar de boa ta bom, tipo uma vez que eu matei os 2 no bot e disse "alo detran derrubei 2 cone aki na botlane" e depois que eles viraram o jogo sempre que eu morria os cara spammava "alo detran" kkkk tenq fica de boa po

mas quem realmente liga pra "?"?
é 2021 e o povo realmente liga pra "?"
sempre que me mandam isso, eu lembro que quem está do outro lado do pc é um garotinho frustrado com a vida que ta descontando a raiva do dia no lol. 

É o contexto colega. Pouco importa 2021 se o cara consegue ser irritante naqueles 30 minutos, faz parte da imersão e da experiência do jogo.
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Caraaaaa, aí um assunto que aparece direto quando eu converso com os meus amigos.
Não importa se para alguns o "?" possa ser ofensivo e para outros não, quando a pessoa mandou a "?" no all foi exclusivamente para irritar os oponentes, simples assim. Não é porque ele quer interagir, brincar ou qualquer coisa do tipo, ele quer irritar o inimigo e isso é um fato. Exemplos não faltam, ainda mais de jogadores de bonecos retardados como Irelia, Yone, Vayne e etc, que a cada playzinha ou só por andarem pra frente já mostram maestria e ficando spamando merda no all.

Pra mim, o que importa mesmo numa provocação é sua intenção, isso vale mais do que tudo na hora de analisar um jogador provocando no all. Tem brincadeira que você vê que o cara só quer zoar no all, interagir com ambos os times e outras fica claro que o cara só quer ser um pau no cu e encher o saco do time adversário.

Resumindo, tem gente babaca sim e que falar merda sim no all e a culpa é desses caras que muito jogo que poderia rolar de boa vira um caos e uma competição de quem digita mais rápido invés de ser um jogo comum. Se posso mandar um conselho, seja alguém gente boa nas partidas, simples assim. Pode zoar e brincar no all, só saber ter limites.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Se o problema é o chat, por que não desativar?

Ninguém é psicólogo para entender a cabeça dos outros, e, mesmo se fosse, não mudaria em nada, cada um joga como bem entende, não foi sempre assim?

Imagina! Estou radiante e belo como uma flor de primavera!

É frustrante demais! O cara ao invés de ficar bravo com ele, pelos próprios erros dele, ele prefere simplesmente digitar no chat. Tem streamers que realmente ficam bravos mas você não vê eles digitando no chat, mas tem muitos que simplesmente vão e começa a escrever um monte de porcaria e não percebe que há milhares de pessoas assistindo ele, ele acha que a opinião, o modo dele de agir, não vai influenciar na vida de uma criança ou até de um adulto transtornado...  Principalmente Yoda, pimpimenta e hastad, a tríplice boboca. Tinha que colocar mesmo um sistema mais rigoroso e começar a banir, o cara pode criar 1,2,4, 40mil contas e vai ser banido se falar uma água, é assim infelizmente que tem que ser...