cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ello
Tropa
Tropa

Punição de 12 horas por dodge em ARAM?

Jogo ARAM há 5 anos e agora preciso esperar 12h, DOZE **bleep**ING HORAS por quitar da seleção 3x? Que?? Com bastante frequência você cai na porcaria de um time full squishy ou com champ que vc não curte e agora é obrigado a jogar? 

Ainda mais num modo de jogo que encontramos partida no max em 30 seg e nem ranked tem, fala sério... Arrumem isso por obséquio, 15min está de bom tamanho...

Já aproveitando, outra coisa é esse balanceamento sem sentido, nunca foi bom né, mas ultimamente tá mais difícil. É high elo com platina, prata, ouro, lvl 100 unranked... é lvl 600 com lvl 100, ai do nada aparece um jogador profissional no outro time e no seu tem 2 platinas, um prata e um lvl baixo unraked... orra, mas que bagunça 

Bom, é isso.

26 RESPOSTAS
Punk Doom
Arauto
Arauto

Aproveita e joga outro jogo melhor.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Se não me engano esse sistema de dodge está funcionando em todas as filas, e quando digo todas é todas mesmo, até contra bot.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu vivi pra ver o dia em que ALGUEM RECLAMA DE CAIR COM CAMPEAO QUE NAO QUER NO ARAM..... meu querido voce sabe o significado de aram?  ALL RANDOM ALL MID, a premissa do modo é voce jogar com um campeão aleatorio, se voce quer escolher seu champ, vai para as outras filas.
Eu vejo uns post desse e realmente me pergunto se isso é serio ou se só estão sendo tontos e querendo chamar a ateção....

12hr ainda é pouco, devia ser cumulativo sem limite pra deixar de ser babacao

Crack Mata
Arauto
Arauto

Meu amigo, você quita sabendo da punição e ainda quer reclamar do que é regra?

Todos sabemos que matar é errado, agora se tu foi lá e matou e foi pego em flagrante a sanção é cabível, ou você quer se "fugir" disso?

Tu tá indo num modo "aleatório" e ainda reclama que caiu com campeão que não queria? Faça-me o favor.

Única cosia que concordo de tudo que você falou é que a fila de normal game é a mais desbalanceada que existe.

kkkkkkkk
Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

Você já sabe que é aram e pode vim qualquer campeão... 

Ello
Tropa
Tropa

@Vesguinho O jogo é desse jeito por causa da sua própria comunidade, por causa de pessoas como vocês que falam merda como essas ai.. punição por QUITAR no MEIO DA PARTIDA e estragar o jogo dos outros não existe, punição por ser tóxico, racista, feedar não existe, agora dar dodge na fila de 10 seg sim, toma ai 12h sem jogar. k? Já cansei de ver pessoas sendo extremamente tóxicas, inclusive com pessoas que estão começando a jogar e não acontece absolutamente NADA.

Se a regra implementada é cagada, tem que reclamar sim rapaz
hyacinthinus
Arauto
Arauto

você realmente tá reclamando de não pegar o campeão que quer em ARAM???

o nome é all random all mid por algum motivo né

Vocês só leem o que vocês querem, o ponto do tópico não é esse, eu dei apenas um motivo qualquer pra um player quitar, inclusive a senhora mesmo já deve ter quitado várias vezes por só ter como opção campeão que você acha merda jogar... Mas o ponto não é o MOTIVO em si do dodge e sim a punição exagerada.

nahh, eu nunca quitei do aram até pq é um modo pra divertir não pra jogar sério, pouco me importa se eu tô com um time full ap ou sei lá
e eu li sim, você tá reclamando por kitar 3 vezes pq "tá com uma comp ruim" ou não caiu com o campeão que queria e receber uma punição merecida

Cara,eu concordo com vc.

Punição por trollar em ranqueada,ficar 0/15,ficar AFK base de propósito não tem,agora pra quem gosta de dar um mero dodge o jogo se torna carrasco a ponto de dar uma punição ridícula dessas.

o jogo ta assi, por culpa minha? kkk 
Meu amado, em 7 anos de jogo nunca levei se quer uma restrição de chat, POR QUE O GAME TEM REGRA E EU AS SIGO, se voce nao ta feliz o problema é totalmente e exclusivamente seu.
Sua atitude de kitar por que voce se acha o vidente e preve uma partida na seleção de campeoes, é totalmente responsabilidade sua, se faz isso voce que arque com as consequencias....

A piada ja veio pronta quando voce diz entrar em um modo com a premissa de dar a voce um champ aleatorio e voce kita por nao cair com um champ que voce quer, a se poupe dessa vergonha.

A piada já está escancarada quando a pessoa está justamente reclamando da injustiça da regra e você o retruca com a autoridade da regra. É como um soldado nazi desbancar um argumento judeu, totalmente inútil.

Mas ok, em 7 anos de jogo você não aprendeu que é muito melhor a pessoa sair na seleção de campeões do que te estressar então não vai aprender mesmo, ou está usufruindo do gozo de dizer que joga a 7 anos e é role model. Qualquer coisa, realmente, não há motivos para se ter punição de dodge em ARAM, por exemplo, imagine você que pega personagem encantador várias vezes e enjoa? Vai insistir em vez de simplesmente pular 10 segundos? Bom, agora é obrigado a insistir e, como disse noutro post, é assim que o LoL morre de vez e você vai sentir isso quando a sua fila de 45 minutos de jogo der em nada porque quando cair, o brother vai dar dodge e usar uma smurf.

Medidas punitivas apenas afastam pessoas do jogo, muito melhor é dar incentivos para que as pessoas não kitem, não trollem ou deem dodge. O único incentivo é a porcaria de uma orbe de honra que serve pra nada. Enfim, a call do brother lá no início é a correta: procurar um jogo melhor.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Olha, não sou vidente, mas tenho quase certeza que vão criar um tópico semelhante à este quando vier o Urf aleatório.

Eu duvido muito que eles vão reduzir o tempo de punição pra dodge, na minha opinião acho que é até bom ter colocado isso, muito chato ir jogar e ficar aturando de 5 a 20 dodges diariamente.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

jesus que comparações são essas
hyacinthinus
Arauto
Arauto

anyways se não tivesse punição de dodge no aram seria uma bagunça total, cada partida 1 dodge por não ter o campeão que a pessoa queria

Relaxa daqui uns anos o senhor perfeito sege regras,vai falar que joga esse jogo a 20 anos e nunca tomou um ban nesse jogo merda! KKKKKKKKKKKKK é cada uma. LOL já deu oq tinha q dar a mt tempo quem persiste nele e ainda SEGUE regras desse game é mais doente que tudo.

Gente, se voces mão estão contentes parem de jogar, se já com essas medidas de punição o numero de dodge em partidas são enormes. imagina sem.
O negocio é bem simples e direto, não quer seguir as regras? para de jogar e ponto. ta pssando raiva por que quer.

eu trabalho o dia todo, a noite tenho que limpar minha casa, tenho no maximo 2 horas de lazer pra jogar, não posso me dar ao luxo de ficar perdendo fila por que o coleguinha que fica sentado o dia inteiro na frente do pc, não quero jogar com N campeão num modo onde a premissa é pegar campeão aleatorio.

Amigo estranho, depois me manda seu endereço, ja te considero do meu fã clube, vou te mandar uns adesivos e umas camisetas com minha foto estampada pra voce usar ❤️