cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ello
Tropa
Tropa

Punição de 12 horas por dodge em ARAM?

Jogo ARAM há 5 anos e agora preciso esperar 12h, DOZE **bleep**ING HORAS por quitar da seleção 3x? Que?? Com bastante frequência você cai na porcaria de um time full squishy ou com champ que vc não curte e agora é obrigado a jogar? 

Ainda mais num modo de jogo que encontramos partida no max em 30 seg e nem ranked tem, fala sério... Arrumem isso por obséquio, 15min está de bom tamanho...

Já aproveitando, outra coisa é esse balanceamento sem sentido, nunca foi bom né, mas ultimamente tá mais difícil. É high elo com platina, prata, ouro, lvl 100 unranked... é lvl 600 com lvl 100, ai do nada aparece um jogador profissional no outro time e no seu tem 2 platinas, um prata e um lvl baixo unraked... orra, mas que bagunça 

Bom, é isso.

27 RESPOSTAS

Agora que você percebeu isso? Isso já tá desde a ultima temporada, você tem é que agradecer, outros servidores tão colocando até 48h (dois dias) de punição

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se no código penal diz que a pena pra homicídio é de 6 a 20 anos, tu quer pegar 1 ano e cumprir 2 dias?
Se esperta magrão.

Velho, os caras reclamando de campeão selecionado em modo ARAM PQP KKKKKKKKKK!

bom, como alguém que basicamente só joga aram, tenho que concordar que essa penalidade de 12 horas é bem exagerada... não tem motivo algum pra terem tomado essa atitude, literalmente NENHUM... o tempo médio de uma fila de ARAM normalmente é de 1 a 4 minutos, raramente passa disso, sem contar que nem ranqueada tem ... 

agora quanto a justificativa de dar dodge por pegar um campeão que não gosta é bem meme né kk (msm q seja plausível algumas vzs, ngm merece jogar aram e cair um udyr por exemplo) mas o modo literalmente foi feito para isso, acho que são justamente essas pessoas que estão estragando esse modo de jogo (quem fica crucificando os outros porque não querem dar o campeão main para tal pessoas, toxicidade, o próprio jogo estragando o modo...

enfim, n da pra negar que de uns anos pra ca jogar aram anda se tornando mais desgastante que ranked.

papo reto ta valendo mais a pena entrar no game e kitar q dai pega punição de 20 min de fila só kkkkkkkkkkkkk

Kozanashi
Tropa
Tropa

Eu não sou um jogador que costuma jogar ranked, jogo realmente pra me divertir e cara, essa regra de dodge pra aram e/ou modo rotativo pra mim é uma merda.. Não por cair com jogador troll ou que não sabe jogar com o champ, isso é normal (principalmente em aram, adoro esse modo). Acredito que o certo seria punir APENAS nas Solo/Duo e Flex, no máximo no Normal Game Alternado (mas com menos tempo de ban no normal game, obviamente).

Antes que venham dizer que é "mimimi" que é regra e etc, saiba que eu nunca dou dodge, mas saber que posso ficar até 12 horas sem poder jogar porque, por exemplo, quero tentar S com um champ que eu não tenho um baú e kitar por não cair nenhum champ que tenha isso disponível é triste, muito triste..

Espero sinceramente que melhorem essa regra de Dodge e que foquem nas filas ranqueadas, deixando os modos normais com no máximo 1~2hrs de ban, pois o jogo não se baseia apenas na Rankeada e muitos que gostam do game não jogam ranked. Então resumindo, punir por até 12 horas um jogador que kitou no aram, com fila de no máximo 2min ou em algum modo rotativo (Alias, isso vale no Coop vs IA? '-') é uma merda pro pessoal que joga pra se divertir e não competir, tenha essa pessoa kitado por algum problema ou realmente por não querer jogar com algum troll e perder pelo menos 15min da sua vida porque o Joãozinho resolveu jogar de Leona na jungle.

Dizzie
Lenda
Lenda

12 horas é descencessário.
Viego I
Tropa
Tropa

Não há o que fazer. Eu tenho amigos que só jogam Aram, desta forma para este fim tenho nesta conta um grupo seleto de campeões bons para evitar cair com aquelas porcarias, ainda assim tem free week nas quais rejeito qualquer convite. Foque em modos de jogo mais produtivos mesmo.