cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição de afk e dicas

Eu acho assim, concordo que alguns jogadores sejam punidos com leave buster ou perca de pdl, exp e etc em uma partida quando fica afk, mas e quando um jogador que iniciou a partida normalmente, ajudou muito o time, fez objetivos e tudo mais, porém no meio da partida sua internet cai (a culpa não e do invocador e sim da internet), ele(a) volta uns 7 minutos depois, porém sua equipe ganhou a partida, ganhou pdls e todos os beneficios de ganhar uma partida, mas vc que ajudou a chegar nessa vitoria e ficou afk por 7 minutos perdeu 7 pdl, vc acha isso justo? acho que poderia ter uma ferramenta de votação, exemplo.... "Percebemos que o(a) ApacheXD10rj ficou afk por um curto periodo de tempo, você acha que ele contribuiu para a vitoria e acha que ele deve ganhar pontos de liga?" assim se a pessoa que caiu ajudou o time nao vai ser punido por uma coisa que não foi a sua culpa, um jeito justo e democratico com os jogadores, vcs concordam?

1 RESPOSTA
Mionzinhok
Aronguejo
Aronguejo

tu quer um sistema de votação numa comunidade tão toxica? só ia se frustrar mais igual quando o cara cai no inicio da partida, reconecta e nego da remake.