cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição no low level funcionando !!

Estáva na minha smurf e me deparei com um troll "Novidade" reportei de boa próxima partida :

Logo após a próxima partida que joguei apareceu essa mensagem deliciosa no low level :

9 RESPOSTAS

GG -1
Gazorpian
Arauto
Arauto

Boa! Só falta mais uns 20% do servidor agora.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Magicken
Barão
Barão

Como é bom ver essa mensagem... a riot devia mudar como eles enviam as notificações para que seja mais frequentes, para sentirmos que estamos mudando algo.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

acho que podiam desabilitar o yasuo/vayne por 2 dias, para testes, baseado nos meus jogos a toxidade cairia em pelo menos 40%
Draicker
Lenda
Lenda

Não recebo uma dessa desde 2016 😞
Favriel
Dragão
Dragão

Sinceramente eu não reporto e nem vou reportar ninguém em smurf, pq eu considero smurfar só pra rir e zoar dos novatos uma atitude bem feia, e levo em consideração a frustração de alguém que quer só aprender e se divertir no jogo tendo que lidar com smurf o tempo todo, eu mesmo lidei muito nos primeiros níveis com isso e feedei sim, mas nunca de propósito, e sim por não saber jogar

@Favriel

Porém esse nasus que feedou ele estáva digitando no All, que ele iria trolar pq um cara pegou a lane dele.

Nesse caso é justiça perfeita kkk
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

isso aconteceu porque varias pessoas reportaram ele talvez ate do time dele também é pelo próprio sistema o tanto de morte dele e sem kills foi visto como feeder intencional.