cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yusei Fudo
Tropa
Tropa

Punição por quitar durante a Seleção de Campeões

Ir para a solução
Acho desnecessário punir um jogador que tenha quitado antes do inicio da partida. Isso acontece na maioria das vezes quando não se consegue combinar a função desejada no chat com os demais participantes. Punir um jogador por deixar a sala durante a Seleção seria quase como obrigá-lo a exercer uma função na partida à qual o jogador não tem conhecimento ou não está acostumado. Isso certamente prejudica o time muito mais do que ter que esperar alguns segundos para encontrar outra partida e a punição por deixar a sala durante a Seleção prejudica ainda mais o jogador que saiu, pois muitas vezes o tempo na fila de baixa prioridade pode exceder os 15 minutos ou mais, desmotivando o jogador a esperar esse tempo para jogar novamente ou atrasando. Ninguém deveria ser punido por não querer entrar em um jogo onde não se possa jogar à vontade. Acho a punição injusta e tenho certeza que não sou o único.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
CondeDamon
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkk beleza, tira a punição do dodge ai a pessoa entra na tela de seleção ve um cara com nick de "yaçuo" e kita, entra em outra e o seu sup pega soraka e kita, entra em outra e o top foi de teemo de ignite kita, se tirassem qualquer desculpinha os caras iriam kitar

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
CondeDamon
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkk beleza, tira a punição do dodge ai a pessoa entra na tela de seleção ve um cara com nick de "yaçuo" e kita, entra em outra e o seu sup pega soraka e kita, entra em outra e o top foi de teemo de ignite kita, se tirassem qualquer desculpinha os caras iriam kitar

Ver Resposta em Destaque no post original

Chokkus
Dragão
Dragão
"Não devo ser punido, já que eu só quitei durante a Seleção porque meu time não quis exercer a função que eu queria".
Já tomou seu café hoje?
Lee MyKami
Arauto
Arauto

TEM Q SER PUNIDO E PUNIDO COM GOOOSTOOO! ~kkk
Ngm é obrigado a jogar aonde não quer? Ate que sim, mas é errado atrapalhar quem pegou a rota que quer, o champ que ja estava planejando jogar? A punição serve justamente pela inconveniência que é alguém sair na seleção, atrapalha os jogadores dedicados que querem realmente exercer o melhor da função q estão.
Não sabe jogar em pelo menos em 3 rotas? Então fila alternada não é o seu lugar, desculpe...

Draicker
Lenda
Lenda
Lógico q tem q ter essa punição, quando a Riot liberou isso todo mundo quitava bastante na seleção de campeões só pq caiu numa lane secundária, demorava mais de 10 min pra conseguir iniciar um jogo de tanto jogador q quitava.
Navul
Tropa
Tropa
CONCORDO EM PARTES.
yökai
Aronguejo
Aronguejo
Aposto que tu começou a jogar depois do novo client porque se fosse com o sistema antigo tu ia passar muito mal kk
Senko0
Arauto
Arauto
Não sabe o que ta falando namoral kkk, tu acha que todo mundo não ia quitar por qualquer besteira se não tivesse punição ? Tomei counter ? quit, baniram meu campeão ? quit, Pegaram Yasuo ? Quit, Não gostei da composição do meu time ? Quit, To tiltado e afim de atrapalhar quem quer iniciar partida ? Quit.
concordo, e fora as vezes que o client trava no pick e ainda dá a puniçao;