cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição por rage. (Enquete)

Olá, uma breve pergunta, vocês jogadores, acham certo a Riot punir jogadores por motivo de rage. (Xingamentos por exemplo)?

 

Sim e Não (Explique se quiser ou tanto faz).

 

Um amigo meu disse que não faz sentido 😃

7 RESPOSTAS

Depende, se tratarem com o mesmo rigor as punições com afk, e trolls ai eu concordaria, mas podem reparar que quem leva mais ban e os ragers
Draicker
Lenda
Lenda

Obvio que sim e até acho q a punição deveria ser mais severa doq restrição de chat, Rage é anti-jogo, vc não sabe o dia da outra pc q está atrás do PC, pode ta xingando uma pessoa q já não teve um dia bom e tudo q queria era jogar pra relaxar, e outra não vai melhorar em nada a gameplay dos outros jogadores do seu time dando rage, pelo contrário, toxicidade atrai mais toxicidade.

Seu amigo esta equivocado.

Claro que sim! se desse pra reportar 2 vezes agradeceria, quantos menos jogadores toxicos, melhor para o server, e esse seu amigo é mais chapado que o bob depois de ver a xuxa.

@Ines Brasil 240p todos tem q ser tratados da mesma forma com punições severas, mas é mais fácil identificar o rage por causa do chat log.

Sim!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Sinceramente? Não!

Não penso que o LoL deva tutelar os jogadores. Ninguém sabe no jogo qual é sua etnia, religião, orientação sexual... e penso que ninguém precisa expor se não for pra aguentar um comportamento que é uma extensão da própria realidade cotidiana.

Gosto muito da forma como a comunidade do CS lida com isso. Falou merda é silence e kick, os próprios jogadores compreendem a importância de comunicar o essencial ingame.

Eu já cansei de expor aqui que acho que uma boa parte daquilo é classificado como rage pela comunidade, na verdade não é necessariamente, só que as pessoas não costumam estar dispostas para aceitar/compreender uma crítica, e isso é uma culpa da própria forma de tutela que o jogo criou.

Isso inclusive pode ser o principal motivo da não implementação de chat de voz, a comunidade de League não é madura suficiente para isso.

Só vou achar certo a riot banir 'rage' quando ela banir afk e trolls juntos. Direitos iguais não? Apesar de achar feeder e afk a escória do lol.