cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArtKilled
Tropa
Tropa

Punições Urgentes

Está sem condições de jogar esse jogo, a quantidade de jogadores que se recusam a jogar está muito grande e todos saem impunes.

Vim aqui aliviar meu ódio, pois acabei de jogar 5 partidas onde nas 5 tiveram jogadores que simplesmente se recusaram a jogar e acabei perdendo todos meus pontos. O jogo agora se baseia em sorte de cair com um time que quer jogar. No Low Elo não importa se você é bom mecanicamente ou tem uma boa noção de jogo, o que interessa é se você vai cair em um time que realmente queira jogar.

Nessa quarentena queria focar em subir de elo, mas está impossível.

Enquanto isso o game só ignora TODOS os reports, tomando 0 providencia sobre o assunto.

Já vi jogadores tirarem sarro dizendo que podia reportar pois nada ia acontecer, o que é verdade!

Vocês precisam URGENTE tomar providencias, já não da mais pra jogar League of Legends.

7 RESPOSTAS

faz 10 anos q o sistema de report é uma piada,e vai continuar uma piada.Punir jogadores não da dinheiro pra rito gomes.
Xorou
Arauto
Arauto

Que bom que veio aliviar o ódio aqui, é melhor do que no chat do jogo. A rito anunciou há poucas semanas que está trabalhando no sistema de denúncias, então provavelmente a quantidades de jogadores trolls e tóxicos diminuirá quando as mudanças chegarem. Dito isso, eu não recomendo você jogar tantas partidas ranqueadas seguidas, ainda mais estressado, pois você acaba tendo um foco pior.
Boa sorte nas próximas partidas o/

"Punir jogadores não da dinheiro pra rito gomes." Exatamente isso cara! Só vc parar para pensar tb: qual a dificuldade de mandar um feedback de report para os jogadores depois de fazerem um report? Não faz sentido não mandarem para todo mundo. Eles mandam apenas para o último jogador que reportou. Não duvido nada que contas que gastam dinheiro tem algum tipo de proteção especial pelo sistema. Por isso que penso que só deveria poder criar conta quem tivesse CPF e se tomar ban no CPF. nunca mais joga naquele CPF. Mas o dinheiro é MUITO mais importante do que um ambiente saudável dentro de jogo... O dia que forem mais transparentes com os feedbacks instantâneos eu começo a botar mais fé que pode melhorar. Enquanto isso, n acredito na melhora.

Fiz um tópico dizendo a mesma coisa, LOW ELO está impossivel jogar, muitos trolls e muitos afks. 0 PUNIÇÕES.

E ainda ficam tirando sarro que não vão ser punidos e realmente não são.

JOGO COMPLETAMENTE ABANDONADO PELA RIOT.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tem um cara que está usando hack já faz mais de 1 mês e ainda não teve a conta banida.
Ele já apareceu na stream do Shygo, Daniels e Yetz. Foi reportado e nada acontece.

Sim, eu tento ao máximo não ser tóxico no chat, quando me xingam eu só mando uma "?" >.< .

Quanto a não jogar tantas partidas, eu só tava afim de recuperar os pontos perdidos, mas só piorou a situação =/

E eu nem chego a me estressar quando perco partidas onde o outro time simplesmente jogou melhor, fico de boas. O que frusta é não ter nem a chance de ter um jogo, entende?

Kayuro00
Tropa
Tropa

Nossa ta dificil mesmo, acabei de sair de uma partida que o cara se matou o jogo todo, ainda no final xingou o time e pelo visto vai ficar por isso porque o lol não toma providências. Nem o ticket que fiz vai adiantar porque simplesmente um bot me deu uma resposta meia boca e deu o ticket como resolvido (?).