cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZaraThorBR
Tropa
Tropa

Punições injustas

Um exemplo frequente, que acontece na maioria das partidas, quando alguem pede uma lane e o indivíduo entra por ultimo no saguão e diz que vai na lane que alguem ja pediu, ou, quando ele entra e não diz nada e da instalock e simplesmente trolla.

Perdi PDL porque eu ja estava top e o cara caiu sup e simplesmente deu instalock no Master Yi e disse "já to top". Na partida ele foi pro top e prejudicou minha XP e farm e digitava constantemente "olhe e aprenda". 

Não satisfeito, ele fedou o adversário e quitou e os caras que estavam no jogo estavam em call com ele e ninguem denunciou, apenas a mim, que fiquei transtornado e perdendo a cabeça com aquilo, o ofendi muito.

Resultado: 

Ao olhar o histórico dele, ele continua trollando e não toma reporte ou toma e a Rito não pune esse tipo de conduta. Por outro lado, eu que me esforcei para não entregar o jogo, fui prejudicado por perder PDL e ganhar uma restrição de chat de 24 partidas.

Conclusão:

A cada 10 partidas, sou honrado em 4 ou 5, isso porque as pessoas não tem o costume de honrar o aliado mesmo quando ele se sobressai no jogo sendo fundamental muitas vezes, ou, porque estão em call e combinam as honras entre eles.

No entanto, a Rito que não educa os seus usuários, mas prefere estabelecer uma "moral" por meio da repressão, favorece todo tipo de "trollagem", desde que nãoo seja o chat rage, e, por fim, aqueles que jogam com seriedade e buscam o melhor no jogo são prejudicados por aqueles que não ligam pro jogo e não estão nem ai se vai ganhar ou perder, mesmo quando está em jogo a tão preciosa PDL.

Dessa forma, a Rito tende a perder jogadores que jogam todas as partidas, seja normal ou rankeada, com afinco e acuidade, para ficar com aqueles que não ligam para nada e tampouco se importam com o seu semelhante.

A questão é, Senhor Rito Gomes, quem vocês acham que vão gastar mais dinheiro nesse jogo e por mais tempo? aqueles que vocês passam a mão na cabeça e fazem vista grossa, que não ligam para o jogo? Ou aqueles que jogam com seriedade, pois isso é uma forma de demonstrar respeito pelos aliados e pelos adversários?

É certo que os tipos de que estou falando, não se importam com o jogo e por isso mesmo dificilmente vão querer investir algum dinheiro nisso, e, no entanto, pessoas como eu, que gostam do jogo e dão o seu melhor em cada partida, gostam de ter skin e outras coisas e colocam dinheiro no jogo.

Contudo, após essa punição injusta, depois de outras tantas, não me sinto seguro para colocar se quer um centavo nisso, pois, corro o sério risco de cair com trolls semelhantes ao que aduzi aqui e como ninguém tem sangue de barata, não vou arriscar colocar 100 reais, por exemplo, para perder a conta por causa de chat rage, a unica conduta que vocês punem e nenhuma outra.

GG Rito Gomes

3 RESPOSTAS
Ropelato
Tropa
Tropa

Meu querido, você recebeu uma punição por dar rage em troll, então aqui vai uma dica>
Jogue com o chat desabilitado, apenas pings, low elo não tem necessidade de um chat, mal pingam e vão passar call por chat?
Foi justo a punição, apenas reporte quem trollou sua partida e vá para a proxima, logo a pessoa sera punida. :cathappy:
Dizzie
Lenda
Lenda

Se cair um troll no seu time, não digite nada.
Porque o que o troll quer é chamar atenção e ser reconhecido.

Apenas o ignore e reporte no final da partida.

Se ele lhe prejudicou muito, você pode abrir um ticket o denunciando no site de Suporte:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Se você quer realmente melhorar, apenas foque no seu jogo.
Os trolls passarão, mas você será o único que permanecerá em todas as suas partidas.
Não vale a pena perder a cabeça ou perder a conta por causa de um cara que você não conhece e que nunca mais verá na vida.