cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DuarteThiago
Tropa
Tropa

Punições mais uteis

Não sei se sou eu que to classificado como **** mas n é possível todo jogo tem uma AFK na minha partida, todo jogo tem um feeding intencional.
Está na hora de mudar e aplicar punições quer jogar e fazer essas coisas vai normal game n vem ranked, ranked você se compromete a ficar até o fim, a jogar com o que sabe mostrar talento.
Punição que acho que a riot deveria adquirir para alguns players:
* Não irá jogar ranked até tirar 5x S com o campeão que vc afundou o jogo e foi reportado diversas vezes. 
* Não sabe o básico do jogo, ira ficar habilitado apenas o tutorial para você durante x partidas, depois co-op, depois normal game até liberar o ranked novamente.
* Nitidamente n tem o menor controle do jogo volta pro lvl 0, melhor que um ban ainda tem as skin da conta que você compro e n atrapalha o game de quem está jogando.
* Vamos valorizar as honras ainda mais jogadores deveras troll deverão obter 9 honras para liberar novamente o modo rankeado
Obs: Isso aqui acho realmente essencial tomo a punição ela é geral nao vai jogar nenhum modo rankeado seja sua punição na flex ou na soloQ. Vamo melhorar nosso cenario
Sugestões e criticas são bem vindas

1 RESPOSTA
DuarteThiago
Tropa
Tropa

Errei a categoria, tava lendo algo nesta categoria e acabei postando aqui sem querer, ainda sim pra abrir o ticket de report no site é na parte de suporte Robot tongue