cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RoaD BloocK
Tropa
Tropa

Punições por não aceitar a PARTIDA é um ABSURDO

Hoje fui joga selecionei meu campeão, após isso sai rápidamente, quando voltei alguém deve ter quitado da seleção de campeões e quando foi pra próxima e eu não aceitei, com isso tomei uma punição de 5 min, estava meio distraído hoje acabei tomando 3x ao todo do mesmo jeito, resultado uma punição de 12h sem poder jogar, queria entender por que quando alguém trolla e nós reportamos, ou a pessoa fica afk na partida a punição não é dessa forma, qual o problema de não aceitar a partida?? é melhor do que trolla uma partida ou ficar afk.

AO MEU VER A RIOT TA PUNINDO ATOA QUEM NÃO ACEITA A PARTIDA, SE O CARA NÃO ACEITOU TEVE UM BOM MOTIVO, UMA VEZ CAIU A LUZ AQUI E ACABEI TROLLANDO UMA PARTIDA E EU NÃO TOMEI UMA PUNIÇÃO DE 12H DESSAS, TOMEI UM AVISO SÓ.

9 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

vdd , o dodge era pra ser ate incentivado , tem jogo que vc sabe que vai da merda so na champ select.

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Crítico
Arauto
Arauto

A riot não quer que você de dodge pq ela sabe que só tem gente ruim nessa região kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não dei dogde cara, eu pickei o campeão e fui pegar um café quando voltei tinha sido punido, por que algum fdp deu dogde e quando procurou a próxima partida eu estava buscando um café, e quando você não aceita e nem recusa tu toma punição, ficou claro se não ajuda não atrapalha tóxico!

Deixa o café já pronto então, a regra é clara:

Só sai p fazer algo quando abre a tela de loading.

Da proxima vez você deixa a termica do lado

Caraca então se bater vontade de ir no banheiro tu faz nas calças, se chegar uma visita, se sua avó doente que precisa de cuidados pedir algo ou se chegar o correio tu espera termina a partida pra ir atender, posso citar diversas situações que podem causar essa punição indevida, piada essa sua resposta kk.

E foi o que eu falei, eu não fiz dogde eu tomei punição por que outro player fez, a regra existe mas ela está punindo de forma errônea, nós temos a opção de recusar a partida, então não aceitar não deveria ter punição, agora dogde sim eu concordo, pois o cara aceitou a seleção de campeões compreende.

Tem que deixar o baldinho do lado quando tiver vontade.

Outra coisa, esses bans de 12 horas são recorrentes, ou seja, você tem q fazer várias vezes. Esse papo de tava meio distraido hoje é trollagem né?

Aproveite essas 12hrs sem lol e vá ler um livro
Crítico
Arauto
Arauto

Eu fui tóxico por que falei que isso é um ban recorrente? 

A partir do momento que você está na fila você já está assumindo o compromisso de ficar até o final, custa sair da fila e ir fazer seus afazeres? 

Você tá reclamando de algo que foi causado por você mesmo, não contente com isso, você usa de um espantalho pra descarregar suas frustrações (no caso minha pessoa) 

Eu sempre sou ativo aqui no Fórum, nunca fui tóxico com ninguém, você que está criando um espantalho, eu compartilho do mesmo sentimento de não precisar ter punições por dodge ou não aceitação de partida, mas analisando por outro ângulo o jogo ia ficar injogável, todo mundo ia recusar partida e dar dodge a torto e a direito. 

Enfim, eu não vou te ofender nem te chamar de crianção, mas isso diz muito sobre quem é o tóxico aqui. 

Sallas
Aronguejo
Aronguejo

Cara, tu não ia tomar 12 horas se não fosse recorrente, inclusive pra ti tomar 1 punição de 5 minutos tu tem que recusar ou não aceitar uma partida pelo menos 4 vezes seguidas, então tu estava era muito distraído, e como dodge e recusar partidas fazem parte do mesmo grupo de ações que acarretam punições, tu deve ter dado dodge algumas vezes também, e tomou 12 horas por ser recorrente, ninguém toma 12 horas por ter se distraido 1, 2 ou 3 vezes.

E eu digo isso pois minha irmã é muito distraída, ela coloca o fone no ouvido e fica la no tiktok enquanto ta na fila e volta e meia esquece de aceitar a partida e ela nunca nem tomou 5 minutos. quanto mais 12 horas, porém ela nunca da dodge em partidas.

Eu nunca tomei punição alguma e volta e meia eu to recusando partidas pois aparece algum amigo de ultima hora no discord ou resolve responder que vai jogar no whats, quando a partida é encontrada e como quase sempre sou eu quem cria as salas, eu acabo recusando a partida pra esperar eles, e nunca tomei 5 minutos, logo mais uma vez afirmo, pra ti ter tomado 12 horas, tu deve dar recorrentes dodges...

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

O cara tomar punição por recusar uma partida é 0 sentido mesmo, faz até sentido ter alguma por dar dodge na seleção, sei lá

Mas encontrar partida na fila, recusar e tomar punição é **bleep** kk