cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Punições que a RIOT aplica hoje em dia!

Eae pessoal, hoje vou estar falando sobre as punições que a Riot aplica para pessoas que não tem uma boa conduta no jogo, não sei vocês, mas eu acho RIDÍCULO as punições que eles aplicam, se eles continuarem aplicando esse tipo de "castigo" para pessoas totalmente tóxicas, racistas etc.. o LoL nunca vai ter uma comunidade descente e consciente vocês não acham? Mês passado um jogador foi muito racista comigo, enviei um ticket pra Riot com prints e provas pedindo punição e eles puniram, porém, esse mês fui verificar se o indivíduo ainda estava banido e ele não estava, ai eu faço a pergunta, será que 15 dias de banimento conscientiza quem faz esse tipo de preconceito? Eu pessoalmente acho que não, se as prisões de anos não fazem os ladrões mudarem de ideia sobre roubo porque uma punição de 15 dias faria uma pessoa repensar no que ele fez? Na minha opinião a Riot deveria ser mais severa nessa questão, eu acho que os bans de semanas deveriam ser aplicados para jogadores tóxicos porém não preconceituosos, aqueles jogadores que te chamam de "Lix0" etc, esses sim merecem alguns dias de punição, mas passar pano pra racista/homofóbico etc só faz essas pessoas manterem a toxicidade, a Riot preza mais pelo dinheiro que a comunidade da pra empresa do que pela experiência sua com a comunidade e o jogo.

5 RESPOSTAS
Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Acho q as punições deveriam ser pelo menos as primeiras 3 de restrição de chat depois a suspensão de 15 dias 

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Concordo em partes no sistema de punição , rage/toxico tem que seguir o tramite de ban chat/ ban de dias , porém , em casos de racismo,sexismo, homofobia e xenofobia era pra ser insta ban perma.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Sir Nemo
Tropa
Tropa

@Dead on bush

Concordo plenamente contigo, fiz um post falando sobre isso tmb, e não é só isso eu percebi que pessoas que fazem esse tipo de coisa normalmente utlizam de contas secundárias para realizar essas práticas ou seja caso seja bloq por 15 dias que já uma punição pifía para eles não dá nada pois eles simplesmente iram utilizar a sua conta primária de boas. É mt tenso na minha opnião a riot não puni pq provavelmente essa deve ser a grande maiora da comunidade ou deve haver falta de pessoal para analisar se realmente houve racismo e etc pq tmb há mt falsa notificação mtos falsos reports o que prejudica a empresa a achar casos reais o que é triste e me deixa cada vez mais desanimado com o lolzin.

Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém é obrigado a acreditar nas suas crenças.
Ninguém é obrigado a ter os seus valores.
Pessoas distintas jogam lol.

Então quer dizer que você é um ser humano muito melhor que Silas Malafaia que seria considerado homofóbico?
Um homem de Deus? Um cara que tá a frente de uma igreja imensa ajudando milhares de pessoas, congregando a fé, ajudando pessoas a superar a depressão e outros males ai tu vai e dá um rótulo no cara e acha que você é melhor?

Dentro do seu egoísmo ?
Claro que não né cara. Não acredito nos seus conceitos, não aceito seus rótulos e te digo Silas Malafaia tem feito muito mais no mundo do que tipos como você.

Boa sorte.

?