cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DuarteThiago
Tropa
Tropa

Puniçoes

Está na hora de mudar e aplicar punições, quer jogar e fazer essas coisas vai normal game não vem ranqueada, ranqueada você se compromete a ficar até o fim e a jogar com o que sabe mostrando o talento.
Punição que acho que a RIOT deveria adquirir :

(OBS: penalizado em ranqueada flexivel também será penalizado na ranqueada solo/duo)

*
O Player deverá conseguir uma nota superior ou igual a S- com o campeão para reabilitar o modo competitivo Rankeado. 1x, 2x,3x,... aumentando conforme ele já havia recebido esta punição. Sugestão para o feeding intencional apenas com determinado campeão por realmente ser "ruim" com aquele campeão e esta forçando na ranqueada; Obviamente não sera porque o player jogou uma vez e jogou mal, como tudo aqui cabe ao league of legends decidir a quantidade de vezes que voce tomou report com este campeão

*
Vamos valorizar mais as honras jogadores que recebem muitas denúncias por atitudes desonrosas nas rankeadas deverão jogar normal game afim de obter 5 honras (2 jogos requisito mínimo), assim jogos em normal game avaliaram se você deverá voltar ao cenário competitivo de league of legends. (Aos que estão diamante para cima cuidado a punição de inatividade continuará contando busquem logo suas honras).

Claro ainda teremos as duas punições que vemos hoje em dia a fila de espera para jogar e o famoso ban.

Sugestões e críticas são bem vindas

Sei que já criei um tópico como este mas apresentava certos erros então refiz já que não dava para editar

9 RESPOSTAS
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Uma ***** em.
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

O S é relativo, porque já ganhei S na primeira partida com alguns campeões. Se o seu time naquele jogo for muito superior ao oponente, é um S fácil. Ou Aram.

Não sei como a Riot identifica Feed intencional. Nas o players tratam alguém que nao está jogando bem, como feeder intencional. As vezes o cara está numa rota contra alguém muito mais habilidoso, ou está num dia ruim mesmo. E isso muitas vezes pode render 4 reports do seu time.

Sobre Honra, também é relativo. Já honrei cara que ficou 1/5, ou pior. Porque o cara não tiltou, não caiu na pilha do time, tentou ajudar o time. Como deixei de honrar cara 15/0, por ser um babaca com alguém do nosso time ou do outro.

Acredito que as punições poderiam ser mais rigorosas, para "afunilar" o comportamento de muitos jogadores. Mas isso precisa ser pensado de uma forma que não prejudique inocentes, e nem de liberdade para "Trolls" usarem as "brechas" que existem entre mau comportamento e punição.
"Nunca um, sem o outro"

Xx Le Loup xX, cara é só sua punição por receber diversos reports com aquele campeão além de que sua punição será só não jogar o modo ranqueado, Não vai ser de primeira: puts joguei mal.
Quanto ao fato de 1 jogo render 4 reports você não acha q fez muita merda além de que é difícil tomar 4 reports? Claro que não vão ser 4 reports em um único jogo que te darão uma punição, então vc ainda terá chances de parar de jogar com isso ou treinar no normal game, quanto aos valores isso cabe a  RIOT, outra sugestão afim de corrigir isto: seria um número de reports por mês renderiam a punição resetando todo mês, a punição bloqueia sua ranqueada apenas daquela semana na próxima voltaria ao normal, já que tirar S- é tão difícil, ou você pode reduzir sua pena tirando S-, S ou S+ no normal game.
A ideia da honra é isso mesmo pessoas com atitudes negativas mudarem forçadamente, claro que terá atalhos para isso jogar bem, jogar de suporte ou jungle.
Seria muito bem vindo ideias, estou à procura de soluções, agradeço que me fez repensar em algumas mas se poder cooperar com sugestões/soluções
Oque voce sugere de punições mais rigorosas ?  Como corrigir para que os trolls e pessoas inocentes n sejam penalizadas juntas
"Acredito que as punições poderiam ser mais rigorosas, para "afunilar" o comportamento de muitos jogadores. Mas isso precisa ser pensado de uma forma que não prejudique inocentes, e nem de liberdade para "Trolls" usarem as "brechas" que existem entre mau comportamento e punição. "

Obrigado aos que me mandaram inbox no jogo https://www.youtube.com/watch?v=-STL8SCj150
NINGUÉM AGUENTA MAIS O PAREAMENTO! PRATAS E BRONZES JOGANDO COM PLATINAS EM TODAS PARTIDAS, WHY?
pelo Laboratório de Zaun

Xx Le Loup xX, cara é só sua punição por receber diversos reports com aquele campeão além de que sua punição será só não jogar o modo ranqueado, Não vai ser de primeira: puts joguei mal.

Quanto ao fato de 1 jogo render 4 reports você não acha q fez muita merda além de que é difícil tomar 4 reports?

Sinceramente, dependendo da time com quem você caia. Não.
As pessoas muitas vezes não se importam se você não esta conseguindo jogar bem, ou seu campeão não roda muito bem contra aquele oponente, ou seu o seu adversário de lane é infinitamente melhor. Na maioria dos casos, vão dizer que você é Feeder, dar rage e reportar no final.
Convenhamos que a comunidade de lol é bem toxica, e é mais comum alguém dar rage e acusar, do que dizer:

"Cara, evitar isso. Tenta fazer isso, que vai dar bom".

Claro que não vão ser 4 reports em um único jogo que te darão uma punição, então vc ainda terá chances de parar de jogar com isso ou treinar no normal game, quanto aos valores isso cabe a  RIOT, outra sugestão afim de corrigir isto: seria um número de reports por mês renderiam a punição resetando todo mês, a punição bloqueia sua ranqueada apenas daquela semana na próxima voltaria ao normal, já que tirar S- é tão difícil, ou você pode reduzir sua pena tirando S-, S ou S+ no normal game.

Tomando esse seu raciocínio por base, talvez considerar a Maestria, ao inves de um S.
Mastria representa a sua familiaridade com aquele campeão. Se você tem desempenho ruim sempre, sua maestria demora consideravelmente mais para subir. Eu não sei quantas partidas você precisa para chegar a maestria 3, 4, 5, mas certamente é o suficiente para ter noção de como usar aquele campeão.
O S, pode acontecer as vezes por acaso. Você cai com um time muito forte em relação ao outro e apenas surfa na onda.

A ideia da honra é isso mesmo pessoas com atitudes negativas mudarem forçadamente, claro que terá atalhos para isso jogar bem, jogar de suporte ou jungle.
Seria muito bem vindo ideias, estou à procura de soluções, agradeço que me fez repensar em algumas mas se poder cooperar com sugestões/soluções
Oque voce sugere de punições mais rigorosas ?  Como corrigir para que os trolls e pessoas inocentes n sejam penalizadas juntas

Cara, creio que precisamos olhar os diversos pontos a serem tratados, Rage, AFK, Feeder. Mas focando no tema Feeder, creio que a análise precisa ser criteriosa quanto ao comportamento do jogador na partida. Você consegue sacar quem esta tentando, mas não está conseguindo. E quem não quer nada, exceto atrapalhar.
Vou pensar em alguma coisa, que possa ser útil e volto por aqui.

"Acredito que as punições poderiam ser mais rigorosas, para "afunilar" o comportamento de muitos jogadores. Mas isso precisa ser pensado de uma forma que não prejudique inocentes, e nem de liberdade para "Trolls" usarem as "brechas" que existem entre mau comportamento e punição. "

Eita, aspas dentro de aspas. kkkk Eu tava inspirado mesmo.

"Nunca um, sem o outro"

Espero que mais pessoas tenham a mesma atitude, afim de melhorar nossa comunidade, vir aqui debater algumas ideas, uma coisa é certa realmente punições poderiam ser mais rigorosas porem precisamos de ideias de como fazer para que a riot nos ajude aplicando-as
É o Oder
Tropa
Tropa

Pqp em, a coisa mais sem sentido q já li
nandoyuri
Tropa
Tropa

Acho muito injustas as punições da riot, as veses agente nem chega a jogar a partida por algum erro do jogo ou da internet e toma punição! Mesmo sem ter jogado a partida e as veses também não carrega e tomamos punição por estar AFK sendo que nem entramos no jogo e volta minutos depois! Que ver gomha pro jogo punir as pessoas injustamente
Mvagni
Tropa
Tropa

Para facilitar os jogos, poderia ser criado um "Ban", pelo próprio jogador. O Jogador apenas bloqueia o jogador que não gostaria de jogar junto novamente. Aquele que for tóxico e ou um mau esportista será bloqueado por tantas pessoas que isso fará com que o seu tempo de espera seja gigante ao longo do tempo. resolvendo assim muitas brigas nas partidas e desafogando a própria Riot, nas verificações dos reports.