cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valdemos
Tropa
Tropa

Punido por cair no meio da ranqueada solo

Após minha última partida ranked, recebi uma punição por "ter desconectado frequentemente de partidas". A punição foi ter perdido 10 PDLs (tudo o que eu possuía), não ter ganho experiência, ter recebido nota D- e não ter ficado elegível para receber espólios. Isso acontedeu por ter faltado enegia e eu fiquei desconectado por uns 5 mins. Consegui voltar e ainda assim ganhamos a partida.

Achei estranho pois quase nunca quito de partidas, muito menos de ranqueadas, e essa foi a minha terceira partida após a MD10, a qual fiz sem quitar nem cair. Na verdade essa foi a primeira ranqueada dessa temporada que eu desconectei, e provavelmente a primeira partida incluindo até as normais que eu lembro.

Alguém já passou por algo parecido? Isso é uma novidade pra mim. Em temporadas passadas isso nunca aconteceu apesar de ter desconectado ocasionalmente e, em alguns casos, nem mesmo voltado. Achei estranho ter recebido essa punição assim logo de cara.

Smiley SadSmiley Sad

4 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Isso acontece pra todo mundo que cair na rankeada.

Existe um tempo limite pra ficar afk (por volta de 3 ou 5 min), se passar o tempo, conta como derrota mesmo que volte para a partida.

Obs: Não sabia que perdia os espólios :[

Vlw pela informação, não sabia. Felizmente não perdi os espólios, mas apareceu uma mensagem dizendo que eu "não estava elegível para receber espólios". Se tivesse perdido o tom do post seria totalmente diferente kkkkkkkk

Kkkkk
Sim, sim, eu tinha entendido. Só resumi a escrita 😛
Piccola
Arauto
Arauto

Se for ver, esse sistema é interessante. Melhor assim.

Pessoas como você, que nunca caem, só vão sofrer com isso de vez em quando. Já os ragers que quitam e deixam o time na mão, vão perder cada vez mais pdl. É um dos jeitos de punir que tem que ficar. Não tem jeito.