cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ QUANTIDADE DE EMBLEMAS DO PASSE "NOITE E ALVORADA" ]

Ir para a solução

A Rito não vai liberar mais evento para quem comprou o passe da Noite & Alvorada?

Eu comprei o pacote que da 28 emblemas por vitoria do dia e joguei praticamente todos os dias, ainda estou com 1600~ emblemas, contanto que eu jogue todos os dias vou fechar +/- com 1900, ainda não sendo o suficiente para fechar o lee sin ou trocar com pontos de prestigio, parece até um chamariz para obrigar os jogadores há comprarem orbs para fechar o resto dos pontos.

Evento passado me sobrou quase 4000 pontos e joguei nem metade do que joguei nessa temporada.

:Habilidades415:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, bem provável que não tenha mais nenhum conteúdo do evento, até pelo fato de faltar apenas 11 dias para o fim do ganho dos emblemas e por ter a opção do passe e do pacote, o player poderia escolher.

Eu estou com o passe e tá dando pra farmar legal os emblemas.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
ue comoassim pergunta la no suporte
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, bem provável que não tenha mais nenhum conteúdo do evento, até pelo fato de faltar apenas 11 dias para o fim do ganho dos emblemas e por ter a opção do passe e do pacote, o player poderia escolher.

Eu estou com o passe e tá dando pra farmar legal os emblemas.

Ver Resposta em Destaque no post original

iSh4d0w
Tropa
Tropa

"Eu comprei o pacote que da 28 emblemas por vitoria do dia"

28 por vitória ? Pela primeira do dia, ou por todas, pq eu to ganhando só 8 e ta me faltando uns 200 emblemas ainda pra fechar 2.2k pra trocar por prestígio.

Mó função.