cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoonDragoonK
Tropa
Tropa

QUANTO MAIS VOCê SOBE DE ELO, PIOR VOCÊ É...

Sim. Você é o ruim. Você que jogou recuado, que wardou, que se esforçou para carregar seu time. 

Sim, você é ruim. Você que joga de gragas mid, que não dá rage no seu time, que farma 98 minions aos 10 minutos de jogo. Você que leva a torre do top aos 9 minutos, você é o ruim!!!

Seu adc não é ruim(essa vai pros suportes). Aquele seu adc 1/9 que você defendeu o jogo todo, ele não é ruim. 

Mas ele se recusa a ajudar o time. Por egoísmo. Simples assim. 

Com muito esforço posso gritar que saí do bronze cinco. SOMENTE EU!! JOGANDO SOLO. 

Subí com muita dedicação e calma para gold 4. Mas parece que, quanto mais você sobe de elo, pior é!!

Seja a comunicação, ou rage demais, ou kitam por qualquer coisinha. Ou o jungler não te ajuda nem ganka mesmo você estando embaixo da torre.

Finalmente eu entendi porque tantas pessoas fazem elo job. Não para chegar no elo merecido, mas sim para não sofrer tanto, ou sofrer menos. 

Tem muita smurf de diamante jogando com prata. Tem muita gente equivocada achando que lol não é um jogo de time. 

Alguns campeões como Kled e Shen foram feitos para serem jogados em time! 

Se você não ajuda seu próprio time, você também perde seu pdl, assim como eles. 

Lembre-se disso quando você for jogar. Lembre-se de jogar recuado, de wardar. De ajudar seu colega de equipe. 

Ou então esqueça...

Hoje em dia, nada disso adianta mais. Ninguém está nem aí para você. 

E assim, caros amigos, eu vou com muita alegria migrando(de novo) para o diablo 3 e Warcraft. 

Jogos menos estressantes, que não te judiam, onde tem players QUE NÃO TE CONHECEM, MAS MESMO ASSIM COMPARTILHAM ITENS RAROS CONTIGO, quando você começa o jogo, sim, eles te dão itens... Sim, mesmo sem te conhecer.

Adeus lol. Obrigado riot, pelo seu sistema esdrúxulo de pdl, e pelo seu algoritmo ruim que faz com que bronzes caiam com golds, ou pratas caiam com platinas. Abraços.  

9 RESPOSTAS

Eu posso confirmar isso.. quantos mais pertod o platina estou pior sao os jogadores, tanto em mecanica, visao de jogo e como pessoas.. o problema que eu acabo me tiltando por causa disso.... Atualmente estou gold 2 na md3 pra Gold 1.. e cada vez que cai platina no meu time eu ja vislumbro a derrota, deveria ser o contrario né? Mas a riot gosta de colocar  quem ta afundando com quem ta subindo rapido pra "balancear" o game.. o q frustra pessoas como eu e voce que estao subindo na marra e rapido ( pelo menos eh meu caso)

Uiii morreu
Tropa
Tropa

Quando você sobe, tende a ficar mais díficil, porque você pega pessoas do seu nível ou superior.

Mas isso que você falou é um pouco verdade. Toda vez que eu subia para um elo pela primeira vez, eu verifiquei que a quantidade de pessoas ruins, trash talkers, trolls era maior que, quando você caía e subía de novo para o mesmo elo. É como se a RIOT te testasse para vê se é realmente bom e ganha o jogo praticamente solo.

Isso foi uma das causas de desistência, subí pro D5 e cai pro plat 1 praticamente em 1-2 semanas de jogo, morguei no game  e caí pro plat 4. Depois fiquei motivado novamente, voltei a jogar como nunca, fui pro D5 novamente e aí "equilibrou"o jogo, ao qual algumas ganhava e outras perdia.

Porém quando você fica nesse equilíbrio perde 2, ganha 2, é como se o próprio LoL checa que você não merece estar lá e começa a colocar novamente, os trolls, afks, elo hell etc para você cair e melhorar por baixo.

Eu sou main jungle, e ficava no momento, em questionando a mim, se era a minha culpa de eu estar lá (50 % era, pq se eu sou bom mesmo que sabe jogar o famoso "1v9", eu subo). Ajudava top, feedava hard, porém o top não sabia jogar, perdia o game. Ajudava mid e bot, mid caía ou queria "peitar" os 5, o time de lá se feedava, perdia o game. Ajudava as 3 lanes, porém jogava divididos e eram pegos, perdia o game. 

Esse jogo não tem mais aquela dedicação dos players em "quero ser o melhor e vou lutar por isso", e sim "vou jogar, se o ping aumentar em 2, eu trollo".

Eu ja fui umas 3x pra md3 pra gold1 e sempre que chego la.. acontece coisas inusitadas.. todas as partidas seguintes ou tem gente quitando... ou simplesmente eu nunca caio na lane que escolhi( nao sei se isso eh proposital da riot).
Eu tive que manejar minhas lanes favoritas rpa conseguir agora ir na que quero... eu perdi uns 10 jogos seguidos nessa brincadeira... de md3 pra gold 1 cai ate gold 3 de novo. Foi ai que mudei de estrategia, meso lol sendo um jogo em equipe, infelizmente nao da pra contar com seu time... entao to fazendo um game egoista.. onde me preocupo em farmar mais do que tudo (fominha de farm) as vezes o time ta lutando e eu to la farmando, obviamente eu comunico "nao luta agora, pingo, tb n sou vacilao ao ponto de so ignorar o que esta acontecendo sem dar sinal de vida... e tem dado certo isso.
0shikuru
Aronguejo
Aronguejo

Cara, infelizmente vc só disse verdades, sei disso pq vivo isso. É patético o nível dos jogadores platina+, o normal seria q eles fossem do mesmo nível q vc ou aproximado e que obrigatoriamente deveriam ter noção da verdadeira essencia do jogo que é o trabalho em equipe, expressão difícil de ser falada por esses fracassados. Não adianta o quanto tu ajude o time, o quanto tu ajude teu mid, jg, adc top ou sup, sempre vai ter algum filho da phuta pra culpar VOCÊ por ter feito ele "perder", sempre vai culpar VOCÊ pelos fracassos dele. Imagino esse tipo de perdedor na vida real.
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Mimimimimimimimimi.

já vai tarde FRACOTE
Seises
Arauto
Arauto

Quer uma dica valiosa (se você não deixar de jogar LoL)? Pare de jogar pra subir.

Jogue pra se divertir e se testar. O seu elo será consequência da sua habilidade no jogo, e não uma meta absoluta.

As pessoas ficam querendo subir a todo custo e na marra. Obstinadamente. Aí não conseguem e ficam frustradas.

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Apenas mais um q tem a gameplay perfeita mas n sobe de elo por causa dos erros do seu time... um clássico!
New Radicals
Tropa
Tropa

infelizmente quanto melhor vc vai pior são os times e como se a riot quissese q vcs carregasse os incaregaveis por estar bem, tinha 20 V a mais q derrotas hoje so tenho 2